Chegou a minha vez. Ora deixem-me escrever.
Há uma coisita que me mete nojo. Sim, muito nojo. Tanto nojo que consigo pensar nisso e depois ir vomitar para a casa de banho o jantar de há duas semanas. Conseguem ver o exagero?
Homens a terminar uma relação." Amo-te muito mas acho melhor ficar por aqui para não te fazer sofrer." WTF?! Mais vale sacarem da pistola e darem logo um tiro no meio da pinha. Dá para perceber que é mentira, dá para ver que não sabem o que significa amor e muito menos se estão a ralar se sofremos ou não. Querem despachar a coisa mas sem choros. Sim, porque uma mulher chora imenso e dá trabalho. Só falta mesmo levarem um presente fabulastico e oferecer como premio de consolação. Ao genero: vê se te calas e me deixas ir "comer" para outro lado. Esta forma artistica de terminar relações serve para quê? Para além de nos manter caladinhas e sem muitos berros, conseguem deixar nos cheias de esperança que por acaso só serve para não conseguirmos deixar de pensar naquele cabrão e não irmos "comer" para outro lado. "Ele volta para mim, ele volta para mim." Pensamos. Ele não volta e tu ficas agarrada àquilo até perceberes isso.
Na falta de tomates, é assim que os homens funcionam. E há tantos por aí.
De
almariano a 21 de Janeiro de 2009 às 07:20
Hum, conheço casos desses, lool, mas devo dizer que não concordo nada com essas atitudes, mas cada um responde por si.....
entao e tu ja fizeste isto?
De complicadinha a 21 de Janeiro de 2009 às 09:02
É que mete mesmo nojo pá!! Cobardes!
De
à Nora a 21 de Janeiro de 2009 às 09:45
É o que não falta por aí!!!!!
De
AlfmaniaK a 21 de Janeiro de 2009 às 10:20
Deduzo que a alternativa seja deixar de atender as chamadas... deixar de responder aos SMS's... no fundo ignorar, para cair no esquecimento!
...mas... espera... não dizer nada é igualmente não ter tomates!!! Caramba(!), então qual a solução? Ser-se pragmático e assumir a "dor" que vai provocar, ser-se sincero e assumir que está farto e a borrifar-se para o lado emocional da coisa? Qual seria a reacção delas se um gajo dissesse: "Sabes... acho que está na hora de ires à tua vida, porque o que tu me dás, não me chega!"... isto é que é ter tomates?
Não percebo porque é que elas se envolveram com estes exemplares em primeiro lugar!
Logicamente, repito logicamente, se é mau acabar uma relação dessa forma a solução é acabar de outra forma. Que forma pá? Simples, ser sincero. Ora pois claro. "Quero acabar a relação" "Porquê?" "Porque já não sinto o mesmo por ti" ou "Já não te amo". Pronto. Uma pessoa chora, sofre mas pelo menos é de forma transparente. Há um motivo mais razoavel. E depois desse sofrimento teremos mais vontade de procurar "caricias" noutro ser com tomates (ou sem eles). Dá para seguir em frente, sem estar agarrada a uma ilusão estupida enquanto eles vão à procura de diversão.
Está explicado e afinal era lógico.
De
AlfmaniaK a 22 de Janeiro de 2009 às 11:47
...e se a sinceridade passar por algo do género: "Epá! Enganei-me. Desculpa lá tudo o que te disse e prometi. Mas não me interessas!", ou "Quero ser sincero, e a verdade é que só te queria comer. Sei que entendes, mas agora já não me apetece estar contigo." ou "Desculpa lá o mau jeito, mas tenho ouvido umas coisas sobre ti que... enfim... tu sabes, certo?" ou "Cheiras mal da boca e a Patrícia mexe-se melhor que tu. Talvez seja melhor acabarmos!"...
Pergunto-me se nestes casos, a sinceridade justifica a dor.
NEESA CASO NAO MAS O PROBLEMA ESTÁ NA MENTIRA QUE DÃO PORQUE NOS DEIXAM É COM ESPERANÇA E NÃO METEM O PONTO FINAL DEFINITIVO NA NOSSA CABEÇA.
De Eu mesmo a 21 de Janeiro de 2009 às 10:34
Nada mau para uma estreia...
Continua a ser igual a ti própria...
Felicidades para o vosso blog :)
Bj e Abr
De
Pandora a 21 de Janeiro de 2009 às 10:46
Um bom tema, esta da hortaliça podre!
Acho que para eles significa uma saída airosa que evita violência, porque afinal estão a dizer que nos amam muito mas não dá. Com sorte, a gente chora e deixa-os ir sem os insultar, com esperança de que voltem. E eles lá vão todos contentes à vidinha deles, sempre com o argumento do "amor impossível" pronto para qualquer despedida!
Boa, Mau Feitio, dá-lhes!
Eles vão contentes e nós achamos que até estão preocupados com a nossa tristeza. Balelas. Mentira. Estão a cagar-se para isso. E não amam.
Temos de ser genuinos com nós mesmos e eu até sei do que falo.
De Eu mesmo a 22 de Janeiro de 2009 às 11:18
Estou a ver q sabes do que falas: da tua própria experiência. Ponto!
Nem todos são assim. Eu sei que em parte tenho algo a ver com os podres, mas ninguém é perfeito e muito menos eu.
Apesar de vocês (mulheres) acreditarem piamamente em determinadas "verdades incontestáveis", uma coisa salta à vista da tua escrita recente: estás unica e exclusivamente a escrever de raiva! E diria que a certo ponto estás a fazer birra, e a atacar em todas as direcções masculinas. Não sei se estás no teu direito ou não; isso é lá contigo e com quem entrar nesse "litígio" contigo, através de palavras.
Somos uma merda, não é? Temos pena, mas vocês CERTAMENTE não são imunes a falhas de carácter, julgamento, ou atenção. E sim! Nós podemos mudar. Vocês raramente se alteram, e a verdade será sempre a vossa; a nossa versão que fique para os cães comerem... Nem sempre, mas muitas vezes acontece.
Continuação pá malta que aqui escreve! Bj e Abraços
CADA UM ESCREVE DO QUE ACHA, DO QUE SENTE E PELO QUE PASSOU.
se vocês são uma merda? alguns.
De Eu mesmo a 22 de Janeiro de 2009 às 11:36
Certo... E acho que foi exactamente o que eu escrevi, e ainda dei opinião...
Mas posso estar enganado... Mas sendo Homem, isso é algo recorrente, não é?...
Boa Continuação...
é.
agradeço desde ja a tua opinião.
De
S.Tear a 21 de Janeiro de 2009 às 11:09
há por ai tantos assim....
De
ominona a 21 de Janeiro de 2009 às 11:32
Muito parecido ao celebre " O problema não és tu sou eu...eu amo-te te muito, mas agora não consigo ter uma relação e nunca te conseguiria fazer feliz, mas amo-te muito"....enfim! `Há pessoas mesmo cobardes e mentirosas que acham que uma pessoa não tem dois dedos de testa! Mas, não devemos ter medo porque fica-se sempre na eperança que essa pessoa volte. A fim de contas disse que me ama muito, mas agora não dá..talvz daqui a uns tempos sim....
Um bjo, boa estreia;)
Daqui a uns tempos?
Continuas agarrada a isso?
De
Ominona a 21 de Janeiro de 2009 às 11:53
Eu sei que deve ser complicado (por falta de tempo claro) passar pelos blogs de quem deixa comentário (que no teu caso em todos os blogs que fazes posts têm muitos comentários) mas já tinhas percebido que sou eu! LOLOL :) Conheces-me, sou rapaz e não não ando agarrado a nenhuma situação dessas, mas conheço e já passei por isso....e sim as mulheres também fazem isso ;) parece que a algumas tb lhes falta alguma coisa...
(optei pelo nome ominona (anonimo ao contrário)
bj
Ui como compreendo essa tua visão das coisas. Engraçado foi exactamente assim que o meu ex acabou comigo.
Mas sabes ele "comeu" para outros lados e eu também.
llloll
Beijo
E fizeste tu muitissimo bem...
Olá
Acho que tens razão no que dizes, mas não percebo porque é que dizes que são os homens que fazem isso.... tu nunca terminaste uma relação dessa maneira?.. pensa lá bem?
Temos tendência em querer minimizar os estragos, e depois cá vai disto... eu acho que dizemos o que gostaríamos de ouvir... e´claro que quando estamos do lado que ouve... o que queremos ouvir é.... outra coisa qualquer. ... é humano.
Jorge
Achas mesmo que iria escrever que as muhleres são isto ou aquilo? Jamais! Eu critico os homens e pronto.
Eu ja terminei relações e não me lembro de dizer essas coisas.
Volta smp Jorge
Ou seja, criticas por criticar.... achas isso lógico?
Estava para aqui a pensar... a ultima, acho que a unica vez, que uma mulhere terminou uma relação comigo a desculpa foi. Eu gosto muito de ti, tu és uma pessoa incrivel e a nossa relação é óptima.. mas o meu pai quer que eu namore com outro!
Então e o que achas desta desculpa? achas que devemos criticar ou não?
Se é por criticar por criticar.. começamos já aqui uma guerra.. que eu também tenho mau feitio.
Beijinho Claudia.
Jorge
nao foi uma desculpa. foi sincera. acabou porque é parva e quer dar ouvidos ao pai. mas disse-te.
eu critico o que quiser, o que sei , o que acho que sei, o que vejo.nao sou dona da verdade mas gosto de generalizar. sao opiniões.
falo nos homens proque sim.
e tas a vontade para criticar por crticar, nao ha regras que me digam que nao posso.
De Mimi La Rose a 22 de Janeiro de 2009 às 03:19
Oh Claudinha também quero postar aqui um post e dizer poucas e boas lol
Era cortarem-lhe os tins-tins lol
Fizeste-me rir.
Eles não sabem as mulheres que têm ao lado. Enfim.
De
naiguata a 22 de Janeiro de 2009 às 10:53
Posts bem escritos são sempre bem vindos... que tal escreveres o post e enviares para naiguata@sapo.pt... se estiver bem escrito... eu piblico.. com o teu nome claro.
Nai.
farta de escrever posts ando eu.
Comentar post