
Como prometido, vou prosseguir com mais uma questão abordada no programa Conselhos de Sue , e à qual ela não conseguiu responder.
Sem dúvida que a questão era caricata! Uma rapariga contava que num dia em que estava no emprego com uma crise de choro devido a problemas no trabalho, enquanto andava de um lado para o outro em pranto, teve um orgasmo. Assim, sem mais nem menos!
Por mais que a terapeuta tentasse esclarecer a situação, perguntando se alguém a estava a tentar acalmar, ou a acariciar, ela respondia a tudo que não, que só andava às voltas chorando e protestando até que sem perceber porquê, atingiu o orgasmo.
Ora há tantas mulheres que se esforçam tanto por o atingir, e esta atinge-o com uma crise de nervos! Não houve explicação para o assunto.
Claro que ela estaria agitada e descontrolada, com os nervos em franja e as emoções à flor da pele, mas isto não é normal! Senão, digam lá senhoras, se quando vocês se irritam e choram desatam a ter orgasmos! Era uma festa, até nos chateávamos mais vezes, ora essa! Sempre tinha a sua compensação!
Quem é que já ouviu falar em histórias semelhantes? Melhor, quem é que sabe explicar as razões destes orgasmos fora do contexto?
E agora só por curiosidade, esta notícia que vem mesmo a calhar. Atenção às consequências, também não convém abusar!
"Mulher bate recorde de orgasmos nos EUA"
Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos ontém, no estado de Harward, EUA.
O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward. Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxílio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos, quando estimulada no clitóris; o recorde anterior era de 81, obtido por uma polonesa em 1998.
De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenómenos do Orgasmo feminino. "Os resultados foram impressionantes" Declarou Jhon Berdway porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste.
De acordo com a equipe médica, o intenso orgasmo obtido por Mayra, não poderia ser obtido através do sexo normal com um homem.
O teste também teve suas consequências negativas: Após o 50° orgasmo, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas." 
De
Peter a 19 de Janeiro de 2009 às 01:57
Era uma farturinha !!!! Está boa... já a outra foi pró guinesse de pernas abertas....
No comments... bacio.
De
Pandora a 19 de Janeiro de 2009 às 15:47
Estás a imaginar o resultado que daria irritar as colegas todas do local de trabalho? E elas passavam a gostar de chatices! Era uma orgia! 
De
Peter a 19 de Janeiro de 2009 às 19:00
pois era, coisa permanente...ninguém trabalhava...quer dizer, o mundo era uma coisa do avesso.Quem sabe o que seria ???quem sabe se não seria até melhor?
o que faz mal ao mundo são os tabus...no dinheiro, como em tudo, até no sexo, sem eles, quem sabe o que seria. bacio.Cosa bela, dolcissima !!!!! Dio mio !!!!
De
Pandora a 20 de Janeiro de 2009 às 00:04
Procurar tensão para criar tesão? Devia ser um mundo muito te(n)so!
De
Peter a 22 de Janeiro de 2009 às 17:42
curiosamente , pandora, há uma comunidade de macacos que tem uma existência assim...Já tem dado em documentários na televisão, comem e tumba, nada mais.E parecem felizes !!! De resto, tudo é bom quando é feito com gosto, com prazer, neste caso, com amor.Bacio.
De crazymama a 19 de Janeiro de 2009 às 15:41
Olá,
Também vi esse programa e a cara da senhora sem explicação para o facto, foi caricata!
Ai quem me dera arreliar-me e desatar a ter orgasmos! Resolvia o meu problema!

De
Pandora a 19 de Janeiro de 2009 às 15:52
Não havia problema que resistisse! Andava toda a gente de barriga cheia! 
Bem, ao terceiro orgasmo muitas mulheres começam a perder sensibilidade nas pernas, ao fim de 50 acredito que percam o andar :)
De
Pandora a 20 de Janeiro de 2009 às 00:06
E ao fim de 500 morrem, mas morrem consoladas! 
Olá, pois é a mulher é muito rica em terminações nervosas e tem uma grande sensibilidade. Talvez os homens se tenham que esforçar mais um bocadinho (mas estão no bom caminho).
Mas agora 102 orgasmos seguidos! Pois...pois...
Bjinho
De
sandra a 21 de Janeiro de 2009 às 21:43
Ate fiquei com inveja... tantos. A parte das pernas é que é inevitavel
beijus
De Erótica a 24 de Janeiro de 2009 às 15:54
Bem ... foi uma festa ... mas a parte das pernas é que é o pior ....
Pandora
Comentar post