
“Conselhos de Sue” é um programa da Sic Mulher que devia ser visto com atenção por ambos os sexos.
É um consultório sexual com uma avozinha toda dinâmica, sem teias de aranha nem tabus, onde todos os pormenores íntimos são examinados com minúcia e naturalidade, e até tem acessórios e bonequinhos para dar ideias e exemplificar as posições. É original, interessante, pedagógico e cómico pela sua desinibição absoluta.
O que me causou mais curiosidade foi as perguntas que ela não soube responder e que vou aqui reproduzir a ver se alguém consegue esclarecer-nos e aumentar os nossos conhecimentos de sexologia.
Uma mulher queixava-se que depois de cada noite de sexo, com prazer, com orgasmo, com tudo a que tinha direito, no fim acontecia-lhe sempre a sua vagina prender o pénis dele como uma tenaz, não o deixando libertar-se. Era uma contracção involuntária que ela não sabia explicar e que causava grande incómodo a ambos, que ficavam ali atrelados de uma forma bastante original mas dolorosa até que a pressão abrandasse.
Sue, a tal conselheira, disse que só conhecia o problema do vaginismo, que é uma contracção involuntária dos músculos da vagina que impede a introdução do pénis, e não a saída dele.
O vaginismo é o resultado do desejo inconsciente da mulher para evitar a relação sexual. Uma mulher pode desenvolver vaginismo se o sexo for doloroso ou indesejado, e a contracção torna impossível a penetração. Não se justificava neste caso em que havia um relacionamento saudável e de prazer mútuo. Ficámos sem saber a causa desta anomalia, mas achei extremamente engraçado a iniciativa de impedir a retirada do “coiso” ! Ora aí está uma vagina inteligente, cheia de personalidade, que sabe o que quer e não larga!
Já ouviram falar nisto? Ou melhor, já lhes aconteceu?
Contem-me tudo, façam o vosso diagnóstico!
(Os outros casos ficam para os próximos posts).
Lindo!!! Confesso que nunca tinha ouvido semelhante coisa! Será certamente uma questão fisiológica e involuntaria mas será que haverá forma de a controlar? Agora fiquei curiosa...
Ah! E não conheço o programa... isso dá quando??? :)
De
Pandora a 29 de Dezembro de 2008 às 13:12
Segundas à noite (HOJE) às 00:15, segundo anuncia a programação. Mas depois repete o mesmo episódio todas as noites, não te preocupes!
De
oamante a 29 de Dezembro de 2008 às 15:51
Dizem que de piada não tem nada e causa dor a ambos os parceiros!
Para não dizer mais nada, que tal consultarem o post: Colados?! no blog d' O Amante, em Novembro de 2006?
E tem lá um truque para "curar" isso! Lol.
Esquecidos! Fui-me embora e... perdeu-se a informação?
Lol.
De
Pandora a 29 de Dezembro de 2008 às 17:37
http://oamante.blogs.sapo.pt/1043.html
Ora bem, aqui está a resposta pedida! Claro que se havia alguém capaz de nos esclarecer eras tu.
Bem, ficam a conhecer o problema e a maneira de o resolver! Parece que a situação não é assim tão rara, mas ninguém quis contar a sua versão.
Mais dúvidas para o amante responder?
De
Peter a 4 de Janeiro de 2009 às 00:44
O blog é engraçado, ó audaciosa Audácia.Desta história, nunca me aconteceu tal coisa, aliás, é certo que tudo o que entra sai.Lá que se deixe ficar por prazer, por gozar esses momentos sublimes de amor e dádiva mutua, isso é divino, se existir amor.Presos, como cães, não tenho experiência.Depois, lá dessa prisão do pénis, vocês mulheres é que devem saber, pois que acontece com frequência. Quem é que não gosta de se deixar ficar a saborear , Audácia ?????
Ciao. Bacio.
De
Peter a 7 de Janeiro de 2009 às 23:32
obrigada Pandora pelo registo e amizade , que retribuo com prazer. Bacio. Ciao.
Comentar post