Quinta-feira, 19 de Junho de 2008

SER A OUTRA

só


Ela é divorciada, na casa dos 30. Ele tem mais ou menos a mesma idade, é casado há anos e  relativamente feliz. Conheceram-se um dia por acaso, pouco a pouco foram partilhando  sentimentos, e por fim a intimidade tornou-se em partilha sexual e de afectos.

Ela preencheu a solidão da sua vida com a presença e o carinho que ele lhe dispensava, quando estava com ele sentia-se uma rainha. Nos momentos íntimos transformava-se num prodígio de erotismo e imaginação, e ele sentia-se realizado, tinha encontrado o complemento ideal para a sua vida de casado, com ela obtinha tudo aquilo que não era capaz de pedir em casa, porque com ela tudo era permitido, sem complexos nem tabus.

Gradualmente ela foi  sonhando ocupar mais espaço na vida dele, as conversas telefónicas que tanto a preenchiam passaram a deixar um vazio quando se despedia com aquele até amanhã, os cafés tomados à pressa no fim da tarde deixaram de ser uma agradável rotina quando o beijo fugaz da despedida lhe sabia a pouco, e ela ficava sozinha e a sentir-se culpada e vazia.

Tinham falado sobre isso logo que a intimidade se instalou, ele não queria que ela se sentisse a outra, mas ela apenas sabia que era a sua eleita. Mas isso fora no início, porque afinal ela era apenas a outra e era assim que se sentia. Sentia-se a outra cada vez que estava com ele e tocava o telemóvel,   ele atendia e falava com a mulher fazendo planos de jantares e de fins-de-semana de que ela nunca faria parte. Sentia-se a outra cada vez que se deitava sozinha na sua cama  e queria estar com ele, sentir o seu calor e aquele aconchego, que ele estaria a dar à mulher.

Ele nunca lhe prometeu nada, nunca disse que ia deixar a família, que aquilo era algo mais que uma relação sexual, sabe que ela está sempre pronta para ele, alguém que dá  colorido e picante à sua rotina mas que não passa disso, porque ele nunca vai deixar a  segurança da sua família, pôr em risco os privilégios de pai babado. Prescindir de  qualquer das mulheres da sua vida para quê, se pode ter ambas?

Agora ela está demasiado presa a ele e àquele sentimento, sente que o ama e que precisa dele, no íntimo tem esperança que ele se decida e que a escolha a ela, porque ela é melhor, mais quente, porque sempre que tem sexo com ele, ele lhe diz que ela é única e incrível. Mas será que ele diz o mesmo à mulher?...

Ela só sabe que agora tem finalmente alguém na sua vida, mesmo que seja em part-time. Mas no fundo, está presa porque tem medo da solidão e qualquer papel secundário lhe parece melhor que nenhum.

Conheço ambos os protagonistas desta história, assisto à carência e frustração dela e à satisfação dele, e abstenho-me de tomar partido.
 

Nai.

publicado por naiguata às 01:14
link | comentar | favorito
22 comentários:
De duas ideias a 23 de Junho de 2008 às 16:28
O problema é que a senhora e começou a envolver-se e apaixonou-se, e se a principio era tudo muito bonito , agora já não tem piada, mas ele continua a querer ter só alguém disponível sexualmente para ele, uma espécie de prostituta á borla a quem se dá uns elogios e que estará sempre ás ordens das suas necessidades.
Talvez tenha a mentalidade de que com a mulher não se fazem certas coisas, a ele agrada-lhe a ideia de ter mesmo ali á mão uma segunda escolha e dificilmente largará a mãe dos filhos por causa de um extra que se apaixonou por ele.
Quanto a ela, talvez fosse melhor arranjar alguém disponível totalmente, caso contrário será eternamente a outra e cada vez se sentirá mais só.
Pessoalmente eu não conseguiria viver numa situação destas, compreendo que a solidão ás vezes é pesada demais, mas, isso não é justificação para tudo.
Cometa
De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 14:09
Concordo, as minhas palavras não foram tão directas como as tuas, mas no fundo, é isso.

Por vezes a solidão é muito má conselheira.. e quando damos por nós o sentimento instalou-se e depois vivemos de aquilo em que queremos acreditar...

Eu acho que ela continua a acreditar que consegue lutar e fazer com que ele a escolha a ela.. será que precisa de abdicar dos seus sonhos com ele e do amor por ele?

Obrigado pelo comentário.
Nai.
De A Amada a 23 de Junho de 2008 às 16:40
Há coisas que lemos e que nos fere muito, porque mexem em lugares muito delicados na nossa alma de mulher. Não há necessidade que digam nada, porque ouvir machuca ainda mais algo que já dói muito.
"Há feridas que não devem ser mexidas, porque quando sangram, sangram até a morte".

De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 14:34
Só as feridas abertas sangram, as encerradas viram cicatriz e é necessaria um novo corte para que voltem a sangrar.. lamento se as minhas palavras reabriram algo que o teu nick faz pensar que estará definitivamente encerrado.

Nai.





De oamante a 24 de Junho de 2008 às 08:58
Para ele, ela é apenas outra, para ela, ele é o único!
Ele está no melhor de dois mundos, pois complementa a falta de sexo da mulher com a loucura sexual da outra. Não precisa ouvir os seus problemas, não precisa preocupar-se com ela, embora até possa fazê-lo.
Mas os momentos importantes da sua vida, ele passá-lo-á com a família.
Para ela, ficam aqueles momentos fugidios, os beijos trocados e... a solidão. Ela não pode contar com ele para ajudá-la em nada!
Está na hora de cortar com ele e procurar o homem da sua vida, porque todos temos direito a isso.
É exactamente por achar deprimente estar uma pessoa casada a prender outra, solteira, que não aprovo estes tipos de relação. A mulher sente-se presa, porque pensa não conseguir arranjar outro. O anos vão passando e ela vai ficando mais presa desse pensamento, mas sabemos que hoje isso não será sempre assim.
Para mim, estas relações de tentar obter extra-matrimónio aquilo que se deseja, só funcionam se ambos os intervenientes forem casados.
Aí, gozarão apenas.
De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 14:55
Por vezes tentamos ser tão directos que esquecemos que existe algo chamado sentimento. O teu comentario foi directo e incisivo, e assino por baixo, mas onde fica o sentimento?, o amor dela?, o acreditar naquele sonho de viver uma vida com ele?

E depois, será que não há pessoas que preferem estar assim, a viver no lado escuro.. a estarem sozinhas?

Nai.
De Inocêncio da Silva a 24 de Junho de 2008 às 14:14
Não te envolvas mesmo...

Por muito injusto que te possa parecer, a verdade é que decerto ela prefere esta condição a "coisa nenhuma".

A ele, resta-lhe ter alguma dignidade e dar-lhe espaço para virar as suas atenções para outros lados, pois se o sentimento que nutre por ela é nobre irá desejar o melhor para ela...e decerto que não será ao seu lado!

Tristemente constato que não existe nobreza ou carácter neste tipo de relações, especialmente na parte masculina. Os homens tem a triste e condenável conduta de alimentar esperanças vãs e prender as suas concubinas a si, e a todo custo sem qualquer respeito por sentimentos ou emoções.

Muito triste o egoísmo , muito triste mesmo, especialmente quando é dirigido a alguém que se contenta com tão pouco como um momento ou uma palavra...
Alguém assim decerto merece melhor sorte...
De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 15:02
Em primeiro lugar, não consigo ver isto como um problema masculino ou femenino, tenho a certeza que o post se poderia chamar "Ser o outro" e continuaria a fazer sentido... ou este tipo de sentimentos de posse e de esperança são só masculinos ou femeninos? O tempo das concubinas felizmente já lá vai.

Por outro lado, será que é mesmo verdade que neste caso ela se contenta com tão pouco, não estará ela a alimentar a fogueira porque no fundo se acha capaz de fazer com que ele deixe o lar e se volte para ela? Será que o sentimento dela é assim tão nobre?

Nai.

De Fecho Aberto a 25 de Junho de 2008 às 01:25
Tão fácil comentar e dar uma opinião, tão fácil defender os direitos humanos, tão fácil defender o ser como indivíduo livre e racional, quando tudo começa sem nada de racional...
O desejo da emoção, do sentimento, da entrega, do prazer, da paixão varrem os sentidos de uma forma louca, atropelando as rotinas, os deveres, os direitos...
Não, não te quero magoar, quero que sejas feliz e me recordes com carinho...
Mas hoje quero-te, e quero-te muito, e deejo-te tanto que sufoco com falta de ti...
Amanhã é amanhã...
De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 15:05
Sim, por vezes temos a tendência a achar que o importante é viver e que amanhã se verá, o porblema é que amanhã também vamos querer e se calhar, não vai dar.. e na altura não nos vamos recordar que ontem cedemos porque era só viver.

Confuso?, sim, tudo isto é confuso.. porque no fundo, nada tem de racional.

Nai.
De Macho a 25 de Junho de 2008 às 14:16
Eu acho que fazes mal em não te meteres, deves incentivar o teu amigo a aproveitar enquanto pode a dar umas quecas valentes, qualquer dia ela chateia-se e acaba.
Quanto á gaja ela que aproveite enquanto tem corpinho de gente e que se faça á vida, ora apaixonou-se, eu também me apaixono todos os dias, enquanto não consegue arranjar um livre ao menos que aproveite as sobras.
De naiguata a 25 de Junho de 2008 às 15:08
Pois, é um ponto de vista tão válido como outro qualquer.. então e quando é ao contrario? e quando é ela que brinca com a coisa e é ele que fica a sonhar com o que nunca vai ter?

Nunca te aconteceu? de certeza?

Nai.
De sunshine a 25 de Junho de 2008 às 16:37
Eu acho triste, porque o desfecho é quase sempre o mesmo. Ela ficará sem ele quando ele se fartar, ou se lhe começar a exigir mais. Ele não trocará a família por uma mera paixão ou vivência sexual. É predvisivel não é?
Apenas tenho dificuldade em perceber, talvez por ser racional nestas coisas, porque se metem nelas correndo o risco de se apaixonarem. A razão deveria sobrepor-se ao coração. E também não é correcto envolver-se com alguém que sabe ser casado.
Vai ter um triste fim...para ela!
De naiguata a 26 de Junho de 2008 às 22:10
Ninguém se mete nestas coisas a pensar que se vai apaixonar, já aqui se falou dos amigos coloridos, alguém dizia que esse é um jogo muito perigoso, é tão perigoso que muitas vezes termina assim. Começa-se por achar graça aos jogos sensuais, á conquista...e termina-se assim.

Não sei se conseguimos ou não escolher as pessoas com quem nos envolvemos, para ser sincero, nunca achei que conseguisse, simplesmente dava por mim e já estava... é claro que com o tempo aprendemos a detectar os sinais e a ignorar.

Os sentimentos são algo muito complexo....... pelo menos para mim.

Nai.
De sunshine a 29 de Junho de 2008 às 00:15
Concordo , são deveras complexos e é impossivel fugir aos sentimentos. Sente-se quer se queira quer não. Mas os actos só se envolve quem quer, os actos não são involuntários, dependem sim da nossa vontade. Desculpa se parece frieza, mas não é .
Simplesmente é racional, e nós somos seres racionais. Portemo-nos então como tal.
De o sátiro a 26 de Junho de 2008 às 04:33
faz lembrar aquele filme em que Glenn Close entra em paranóia...
De naiguata a 26 de Junho de 2008 às 22:15
Sim,... atração fatal...espero bem que estes não terminem assim.

Nai.
De O_Silencio a 26 de Junho de 2008 às 17:28
Uma história tão antiga como o mundo.
A sensação amarga com o tempo dilui-se, fica um amor vivido sem medos, sem mentiras, e com muita emoção.
E quando isso acontecer um novo amor surgirá.
Ela ficará mais consciente de si e ele partirá para novas sensações.
Entretanto viveram intensamente o hoje, com todas as emoções a que tinham direito.
Obrigado pela partilha
De Fecho Aberto a 27 de Junho de 2008 às 01:31
Oh minha querida silenciosa se o mundo fosse sempre assim tão doce como tu...
De Cláudia Oliveira a 26 de Junho de 2008 às 19:36
Só para irritar renasci....

http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds