Quarta-feira, 21 de Maio de 2008

DEVEMOS FINGIR O ORGASMO?

 

 

Não pergunto na perspectiva das mulheres. Refiro-me ao ego masculino.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, o que preferem os homens? A verdade nua e crua ou a meiguice do fingimento?
 
Os meninos aguentam saber que estiveram a fazer contorcionismo em vão, ou por via das dúvidas preferem escutar uma mentirinha carinhosa? Ou caridosa?…
A verdade fere, mas de facto não se está a pôr em causa a famosa performance! Não se pode agradar a gregas e troianas, por mais que se tente.
Eles bem gostam de atirar com o apregoado lema de que “Até aqui ninguém se queixou!”,mas lamento informar que, por muito extenso e diversificado que seja o menu, lá por o livro de reclamações estar em branco nada nos garante que dominem na perfeição a arte de bem cavalgar toda a sela. Sim, queridos, elas não se queixaram, óptimo! E vocês juram a pés juntos que elas se contorceram de prazer! Lembro-me sempre da Meg Ryan a demonstrar isso!
 
Deixá-los ficar felizes, não é verdade? Para quê ferir susceptibilidades e ter uma discussão melindrosa por uma desastrosa “one night stand”? Sim, que aquele não nos volta a apanhar!
Ou para quê arruinar uma boa relação por causa de uma esporádica noite sem chama, marcada talvez pelo cansaço e pela rotina, que vai levantar todo o tipo de questões erradas porque um homem não consegue aceitar que nem sempre a dinamite explode com o maçarico?
 
Só relações sólidas, com boa comunicação e com parceiros maduros, abertos e inteligentes é que nos permitem ser sinceras e não fazer dum episódio um bicho-de-sete-cabeças.
De resto, se ainda não há intimidade suficiente para esse tipo de confidências mas há esperanças de a conseguir, é mentir-lhes, melhores noites virão!
Se são melgas e idiotas, é fingir, é mentir, é fugir, é inventar um filme completo!
A verdade fica reservada só para quem a merece.
 
 

 

sinto-me:
publicado por Pandora às 23:07
link | comentar | favorito
64 comentários:
De Jorge Soares a 22 de Maio de 2008 às 01:23
Não, não devem fingir..... se não conseguiram lá chegar de uma maneira devem dizer e se necessario orientar.... há muitas maneiras de lá chegar e não há duas pessoas com o mesmo ritmo.... aprende-se muito assim...basta deixar fluir a imaginação.

Eu acho é que o problema está em que "relações sólidas, com boa comunicação e com parceiros maduros, abertos e inteligentes".... não são assim tão comuns como gostamos de presumir...e depois as pessoas fingem.... de parte e parte... porque para além dos orgasmos... há muitas outras coisas importantes quando falamos de sexo.

Portanto,.... não,não devem fingir... nem elas... nem eles.

Jorge



De Pandora a 22 de Maio de 2008 às 01:31
Bem, concorda que para eles é bem mais complicado fingir!
De Jorge Soares a 22 de Maio de 2008 às 01:37
Olha.... há muitas coisas que se podem fingir... que foi bom por exemplo... :-)

Aquela expressão " Ela é boa na cama"... costuma ter algum significado.

Jorge
De Pandora a 22 de Maio de 2008 às 21:06
Tens toda a razão. Vocês também fingem, claro. Gabam-se que foi por amor à pátria, ou com a bandeira nacional a tapar a gaja (tão patriotas!) ou fantasiando com uma boazona qualquer.
Mas deram uma queca e ficam todos contentes, quais conversas sérias!
Sem ofensa, claro que estou a generalizar...
De AlfmaniaK a 22 de Maio de 2008 às 03:09
Como é exposto, num episódio pontual, acho muito bem que se mantenha a ilusão.
Porém se a aposta for manter uma relação, então faço das palavras do Jorge, minhas! Mas isto não invalida que numa relação a longo prazo não haja fingimentos libidinosos pelo meio. Se sabem fingir, então que finjam! Porque não? Aposto que os gemidos até devem ser MUITO melhores!

(Claro que comento sem conhecimento na matéria. O meu livro de reclamações está em branco, ou não existe!)
De Pandora a 22 de Maio de 2008 às 20:31
Engraçadinho...
E qual é o menino que vem dizer, ainda que anonimamente, que tem reclamações na lista (ou suspeitas delas)? São todos tão machos!
E qual é a menina que, por mil e uma razões razoáveis ou não, nunca teve que fingir ou pelo menos dizer que foi muito melhor do que realmente foi? Somos todas assim tão sinceras?
De Sónia Pessoa a 5 de Julho de 2008 às 12:29
vamos lá a ser sinceros... fingir, já todos fingimos pelo menos uma vez na vida! Seja a ter um orgasmo ou a dizer que foi divinal, já todos passamos por isso, nem que seja para não querer ferir susceptibilidades... claro que esse é um processo que à medida que amadurecemos, evoluimos, a relação evolui e fingir deixa de fazer sentido, tudo tem a ver com o tipo de relação de que estamos a falar.

Abraço
De Miss Bradshaw a 22 de Maio de 2008 às 16:42
uuuuu assunto deilicado! =P

bem...acho que cada situaçao merece uma diferente abordagem:

-numa one night stand acho que aquilo que os dois querem é sexo e simplesmente só isso.Se vou com expectativa de algo e ele se revelar uma porcaria,meus amigos,passa de one nigth para one minut! que eu nao sou santa casa da misericordia...

-um episodio pontual acho que nem merece ser levado mt em conta....

-numa relaçao a serio em que realmente nos interessamos por aquela pessoa,é falar e falar e falar! se ele nao for homem para se mancar que afinal nao é assim tao bom na cama e se estiver marimbando para mim...por mais que custe é "adeus e um queijo"! =)

***
De Pandora a 22 de Maio de 2008 às 21:01
Numa relação, isso pode e deve ser discutido, tem de valer a pena ser debatido, senão é uma farsa.
Numa aventura, duvido que valha a pena perder tempo a discutir o sexo dos anjos, ou sequer o do desastrado...
De Miss Bradshaw a 22 de Maio de 2008 às 21:04
completamente...é melhor virar costas e esquecer lol
De Bombocaa a 23 de Maio de 2008 às 00:46
Realmente é 1 assunto muito delicado....mas eu fingir nah..não é pr mim...nada de fingimentos pr agradar...e então se for algum gabarolas...até me dá aquele gostinho mostrar q n conseguiu
eheheheh

mas isto sou eu..q sou má
kissinho
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 01:31
Não é para agradar a quem não nos agradou!
Ou o sujeito vale a pena e o predicado ainda mais, e foi um azar de falta de sintonia e de stress (às vezes até da nossa parte) e não nos queremos chatear com isso, ou o anormal é tão mau que só nos queremos pirar sem perdermos mais tempo.
Mas concordo que para quem tenha arcaboiço para uma boa discussão, deve ser delicioso pregar-lhe no focinho que não vale nada... e estrear o livro de reclamações!
De R.Cheiros a 23 de Maio de 2008 às 08:55
Fingir orgasmo é uma capacidade exclusivamente feminina duvido que algum homem o consiga fazer.

Claro que dificilmente algum "macho" vai admitir que tem uns quantos recados no livro de reclamações...:))

Assim como há mulheres há homens que são pouco habilidosos não vou dizer que todas as mulheres estão completamente disponíveis para dar prazer aos homens, mas...muitas fingem possivelmente para despachar uma coisa que nunca devia ter começado.

Algum homem se pergunta porque é que uma mulher finge??

Isto poderia muito bem levar-nos há pergunta: Há mulheres frígidas ou homens incompetentes?

O fingimento em alguns casos pode ser para não ferir o ego masculino que se julgam sempre o supra sumo na arte do prazer, é uma mentirinha piedosa...porque nenhuma mulher finge se for bem estimulada.

Não existem manuais ou regras a seguir sexo é instintivo.

O vídeo da Meg Ryan está muito bom para ilustrar como se pode fingir na perfeição:)) aqui está uma mulher que a idade só lhe tem feito bem, agora esta muito mais bonita do que no video

PS: todos os homens (homens não miúdos) que tenho ouvido falar sobre o assunto admitem que uma vez ou outra a coisa pode não funcionar na perfeição... É normal afinal são machos mas também são humanos.
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 18:39
Boas questões!
Eu diria que a maior parte dos homens acha que as mulhere só fingem com os outros, que não sabem dar uma de jeito. Se fosse com um bom macho, elas não teriam que fingir, a menos que sejam frígidas, e aí a culpa é delas.
Mas na verdade creio que há mais homens incompetentes do que mulheres frígidas! Ponto de vista feminino, claro...
Que eles confessem que as coisas nem sempre funcionam na perfeição é pouco... Não foi grande coisa, pronto. Não partiram a cama, não entraram em órbita, não foi nada de especial. Mas eles acham que elas fingiram o orgasmo ou contam que nem se deram ao trabalho de o fingir?



De ImpossiblePrince a 23 de Maio de 2008 às 09:33
Nada de fingir, assumam e façam com que o parceiro vos realize ;)
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 18:42
Mesmo que afinal o príncipe seja um sapo? Mesmo que a gente só queira ver-se livre dele?
De GataHari a 23 de Maio de 2008 às 12:53
Olá Orgásmica!!!
Em tempos idos, também fingi alguns orgasmos.....não tive sequer para me chatear com isso....não valia a pena!
Hoje em dia não.....já existe aquela relação adulta e cúmplice, não precisamos de nada fingir e, desde início que assim foi!! Relação saudável, é como lhe chamo!!
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 18:46
Ora bem, eis uma mulher sincera que sabe distinguir as duas situações: quando vale a pena investir num relacionamento e discutir os problemas, e quando não vale a pena perder tempo!
De oamante a 23 de Maio de 2008 às 13:43
Bem... primeiro que tudo... os homens também podem fingir orgasmos e de várias maneiras...

Quanto às mulheres... elas fazem-no também, é claro, e em maior quantidade, mas, tal como os homens, podem ser apanhadas.
Se se optar pela penetração pura e simples, é mais difícil, mas se nos deliciarmos com os preliminares... só um homem pouco homem não percebe o orgasmo feminino.
E não me refiro aos gemidos e contorções. Falo da lubrificação vaginal, daquilo a que comummente se apelidou de ejaculação feminina.
Elas podem mentir, bem até, mas não a vagina delas... não para um "connaisseur"...
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 18:51
Acredito que uma mulher não engana qualquer um, mas eles deixam-se enganar depressa, é mais cómodo!
Mas como é que os homens fingem orgasmos???
De oamante a 23 de Maio de 2008 às 19:02
Facílimo!
Primeiro, é só "ver" quais os músculos que utilizamos durante um orgasmo e repetir a cena, gemendo como se o estivéssemos a ter. Desvantagem: ela poderá perceber mais tarde ao não sair nada, mas podem dar milhentas desculpas!
Em segundo lugar e mais exigente, podem aprender a ter orgasmos secos, controlando a fase toda da excitação, ou até aprendendo pompoarismo. Depois de ela vos ter visto a tê-los, acredita numa simulação!
Isto é só técnicas! Lol!
Isto é assim, meninos e meninas: no Amor e no Sexo, vale de tudo!
Só não é enganado... que nunca praticou!

E acreditem que é verdade... já fingi...
Hein, mulheres... andando e aprendendo, não é?
De oamante a 23 de Maio de 2008 às 19:11
Ah! Outra coisa: dizem-lhe que isso dos orgasmos secos ou, na verdade, possibilidade de o homem ter vários orgasmos... é coisa do Tantra... é o supra-sumo do sexo! E mostram-lhe páginas da net.
They'll go for it!
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 19:28
UAU, um homem que já fingiu!
Já é difícil encontrar respostas femininas sinceras, mas essa confissão da parte de um homem é um marco na história!
E já agora, queixas e reclamações, também podes assumir?
De oamante a 23 de Maio de 2008 às 19:39
Perfeitamente!

A primeira vez... nem correu bem...mas era por ser primeira.
Só depois de casado e com uma mulher ali ao lado, todos os dias é que me iniciei mesmo no sexo.
Contudo... blá blá blá casamento blá 16 anos blá monotonia blá e...
Tentei com outra mulher. Bem, não foi como eu esperava, depois de ter falado com ela algumas vezes e lá ensinei muito. tratei dela nos preliminares, proporcionei-lhe orgasmos e depois na penetração só consegui dar-lhe um orgasmo, vim-me e acabou... não consegui mais nada. Queria dar-lhe mais, mas... pifou mesmo!
Cada vez mais vejo que a culpa é apenas minha: se eu não lhes der prazer nos preliminares, elas não se "apassivam" todas e talvez fiquem mais em fúria, lol.
Ah! Outra revelação: fui infiel depois de em casa aquilo ir de mal a pior: primeiro fingia várias vezes, depois não levantava outras e, finalmente, comecei a ter ejaculação precoce que se "precocitando" (lol) até chegar a 3 minutos! 3!
Como estava a dar em louco tentei outra... para ser quase ainda pior!
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 22:32
Homem, não nos contes a tua vida toda! Isso já não é sinceridade, é masoquismo!
De Simplemist a 23 de Maio de 2008 às 20:32
Habituei-me a responder á pergunta "Porque é que nao gemes muito?" com um "Porque tu nao me excitas muito"...Não existiu nenhum que aceitasse bem a resposta.

Beijinhos
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 22:37
Claro! Que culpa têm eles que tu não te excites e não tentes resfolegar um bocadinho?
De Mikas a 23 de Maio de 2008 às 23:26
Adorei-te, a tua maneira de escrever, descontraída e pbjectiva. Quanto ao resto... há que perceber que prazer nem sempre é sinal de orgasmo!
De Pandora a 23 de Maio de 2008 às 23:48
Sem dúvida!
Mas a questão põe-se da mesma maneira se perguntar se devemos fingir o prazer...
Obrigada, volta sempre!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds