Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Responde a esta dúvida

O que eram capaz de fazer para terem o perdão de alguém que magoaram? Para terem de volta a mulher ou homem da vossa vida?

 

É mais fácil ficar à espera. É mais fácil mandar mensagens queridas. É mais fácil dizer "Amo-te". É mais fácil ir beber copos enquanto ela/ele se decide. É mais fácil colocar o peso de uma decisão sobre os ombros da pessoa que foi magoada. Afinal, sabe o quão frágil está. É mais fácil.

 

para mim, há sempre mais a fazer. sempre!

publicado por Cláudia Oliveira às 12:20
link | comentar | favorito
7 comentários:
De sissaav a 17 de Abril de 2009 às 13:37
Deve-se sempre lutar até ao fim que é para mais tarde não ficarmos com a sensação de não fizemos o suficiente. Mas tambem não nos podemos arrastar, se ele/ela não quer, miga uma pessoa que não sabe perdoar é uma pessoa rancorosa e com quem não devemos ficar, pois vai nos jogar em cara tudo o que não perdoou no passado, e isso é uma "shit". De qualquer maneira deve-se sempre lutar, nem que seja para ficar-mos por cima (sim, eu sei é mau).
De 100timento a 19 de Abril de 2009 às 16:30
De virtual, na verdade,
Tu não tens nada!!!
Claro!!!
O meu café não tem sabor
O meu bolo não é doce,
Quando virtual,
Mas meu carinho
E o meu amor
São, nesta rede toda,
Tudo o que tenho de mais real...
Bom Domingo...Rui.
De Pjsoueu a 22 de Abril de 2009 às 18:04
Confesso que sou algo orgulhoso, para mim não é fácil admitir erros. E, por incrível que pareça a quem eu tenho maior dificuldade em perdoar os erros, é a mim mesmo.
Mas com o passar do tempo tenho aprendido a moldar-me a saber dizer perdoa-me porque errei...
Sublinho que, quando somos sinceros ficamos muito mais leves" e felizes porque notamos de imediato a reacção positiva na pessoa que antes fora magoada por nós!

E; já sabemos: não há nada como uma boa reconciliação no plano afectivo...ui ui ate sabe melhor; A "reunião"...lol

beijos

Pj
De sandra a 2 de Maio de 2009 às 11:34
Nao tinha pensado bem nas coisas vista desse ponto. Realmente a maioria das pessoas fica á espera que a tal pessoa perdoe, que o tmepo cure, que o sentimento dela perdoe. Nunca estive na situaçao de querer muito o perdao de alguem, nunca foi nada tao grave. Ja acontece ficar chaeteada com alguem e ser culpa minha... quando isso acontece tento mimar, dar atençao.... confesso que so se for alguem que é realmente importante para mim... senao deixo andar... ela hade perdoar.... errado talvez..

beijinhos
De Moura ao Luar a 21 de Junho de 2009 às 20:59
É preciso compreender, dar o espaço necessário, esclarecer, depende das pessoas, das situações
De Alfredo a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:28
Esclarecer, ser sincero, pedir desculpa, seguir a vida. Se a ferida é irremdiável vai doer sempre e a ferida torna-se maior. O acidente vira desastre e chega a catástrofe
De vibradores a 23 de Abril de 2011 às 10:55
bom blog

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds