Terça-feira, 24 de Março de 2009

TRÊS NA CAMA

 

 

Não olhes para mim dessa maneira, como se pretendesses incutir-me alguma culpa, algum remorso. Não fui eu que abri as portas da relação, não fui eu que me queixei da rotina, não fui eu que disse que 3 era um número mágico, que uma outra mulher na nossa cama só viria apimentar a nossa vida sexual.

Aceitei, com medo de te perder. Mais valia partilhar-te na nossa cama do que ficar sozinha a imaginar-te na cama com outras.

A ansiedade paralisou-me nos dias que precederam o encontro a 3, vi-me como um mero acessório inútil no meio da vossa volúpia, a amante de sempre que tu já conhecias bem demais e da qual estavas farto, um brinquedo descartável sem luxúria para te surpreender, sem faísca para te incendiar.

Afinal a surpresa foi minha. A outra veio desbloquear toda a sensualidade que estava presa dentro de mim e nem eu própria conhecia. Perdi-me de mim mesma no ardor de te possuir e de te partilhar, no prazer escaldante de me entregar a ti e a ela e nem saber qual dos dois me excitava mais, até acabarmos todos esgotados em cima dos lençóis húmidos.

Tinhas razão, tínhamos caído na rotina e eu contentava-me com pouco.

Tinhas razão, podemos ter muito mais prazer a 3.

Tinhas razão, por isso não me olhes com esse ar chocado e ofendido. Tu é que mudaste as regras do jogo e me mostraste o que é bom sexo.

Agora quero a desforra. Desta vez sou eu que escolho e quero um homem. Afinal parece que lamentas eu ter perdido os meus tabus. Ou o privilégio da escolha era só teu?

Já não sinto ansiedade mas expectativa. Vocês vão disputar-me e o fogo que me corre nas veias diz-me que chego bem para os dois.

Não me sinto culpada e tu não tens o direito de te sentir traído.

 

 

publicado por Pandora às 23:59
link | comentar | favorito
9 comentários:
De excessiva a 28 de Março de 2009 às 00:20
Bom post.
Ui ui.
Três na cama é muito bom. Para a próxima também quero um homem.
De 100timento a 29 de Março de 2009 às 08:49
Ora um domingo com uma bela surpresa, não o que descreves pois isso é ou deveria ser uma mera questão pessoal e normal dentro do que chamamos vida sexual o que me surpreende é a coragem de assumir tal facto e de deixar sair toda essa sensualidade e desejo que por pudor a maioria cala. Aproveito para te deixar os desejos de um bom domingo. Beijinho do Rui
De oamante a 30 de Março de 2009 às 10:22
Bem... Pandora... fiquei surpreendido.
Mas é bem verdade o que dizes: no sexo, tal como em tudo na vida, há deveres e direitos. A partir do momento em que ele te pediu a satisfação das suas fantasias... abriu-te a porta para satisfazeres as tuas.
Caso isso não aconteça... a relação pode abanar muito.

A monotonia é algo muito mau nas relações longas e tem de ser quebrado, ou com jogos que nos tragam o início do amor, ou deixando a porta aberta para que outros entrem e brinquem connosco.

Só há que manter uma coisa bem fixa: o que queremos nós? Pura brincadeira... ou um relacionamento mais... chegado, que pode vir a acabar com a relação?
É difícil manter a cabeça fria no meio deste turbilhão de sentimentos novos.

Mas é imperativo que se o faça!
De Cláudia Oliveira a 1 de Abril de 2009 às 21:44
excelente post. excelente mesmo
De Miguel a 23 de Abril de 2009 às 13:37
Huumm, não sei não...
Quando a alteração proposta por um não é aceite por todos, será boa ideia levá-la avante?
Não creio que o argumento "foste tu que começaste" seja válido. O importante não devia ser a autoria da inovação, mas sim a plena aceitação de todos os envolvidos.
A reserva dele podia ser a tua. Se tivesses tu começado por propor um terceiro elemento - homem, e ele aceitasse, e se depois ele propusesse a experiência com uma mulher e tu não gostasses da ideia, acharias correcto ele "obrigar-te" a aceitar?
De sandra a 2 de Maio de 2009 às 11:43
Acho o maximo teres essa essa liberdade, essa coragem! Eu nao sei se aceitaria bem, nao acho que seja necessario. Sabes nao consigo imaginar partilhar o meu marido. Posso estar a ser antiquada... temos que ser verdadeiro com nos mesmos e nao me sentiria bem, nem em partilhar o meu corpo com outra pessoa, nem ver ele a partilhar o dele. Agora se gostaste fazes muito bem em querer mais, e com um homem claro.

beijinhos
De temasdesexo a 23 de Maio de 2009 às 22:08
Muito bem pensado.
Gostava que passasses no meu blog para comentares alguns posts sobre o tema.
De Fake a 27 de Junho de 2009 às 19:00
Gostei deste post!! mesmo !

*(=
De teresa a 24 de Março de 2010 às 02:14


Convite

O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…
www.continuandoassim.blogspot.com

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo (pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Uma reflexão em relação a todo este assunto entre livros, autores e editoras, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa




Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds