Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Sexo com humor

Fazer sexo é bom! Com amor, ainda melhor... e com humor?
A intimidade durante o acto sexual pressupõe alguma seriedade, portanto o humor parece não ter espaço, porém o mesmo acto pressupõe ser divertido.

 

Confesso que me faz espécie o sexo com diversão acrescida do parceiro, ou seja: quando este se ri (ei. uma boa gargalhada) de forma saudável!
Acho que me faz espécie porque o esperado são gemidos de prazer, gestos de ternura e/ou cenas com alguma conotação lamechas (mimos) bem sexuais. Não espero que haja uma "gargalhada", reflexo de alguma tirada ou piropo bem divertido, porque se era um piropo conscientemente engraçado, a ideia não é rir, mas colocar uma pitada de bom humor e, consequentemente, boa disposição.

Enfim, o certo é que a gargalhada - se exagerada - mata o ambiente. Não é uma regra, mas dependendo do estado de espírito, pode contribuir para um esforço sôfrego na performance. Como exemplo, dou a minha experiência, na qual é recorrente nos preliminares haver uma resposta, digamos, demasiada divertida. Se por um lado gosto, por outro fico com a ideia que "ela" não está nem aí para o sexo. Bom, isto não se aplica, se também estiver claramente divertido, óbvio!

 

Seja como for, se houver quem se incomode com estas coisas, parece-me que não é conversa nem expõe a sua posição. Consequentemente, parece que os parceiros ignoram se incomoda ou não. E depois lembro-me de casos possíveis em que o parceiro desata a rir porque se lembrou de algum disparate, rindo-se de forma involuntária durante o acto.  Já para não falar dos orgasmos acompanhados de valentes gargalhadas... porque não se consegue evitar. E isto parece-me ser a gota d'água! Ou há seriedade e rigor, ou então mais vale brincar com a mão... estou a fazer birra, não estou?

AlfmaniaK

sinto-me: Crap!
publicado por AlfmaniaK às 10:53
link | comentar | favorito
19 comentários:
De KI a 25 de Fevereiro de 2009 às 13:47
Eu li mas fiquei foi deveras curiosa de saber o q é sentir-se Crap! n vá eu andar a perder qql coisa lol.
De AlfmaniaK a 25 de Fevereiro de 2009 às 16:33
Não é que seja um estado de espírito de acordo com o tema, mas sim com o post em si... no fundo, não me convenceu a ideia que pretendia passar!
De voosdeborboleta a 26 de Fevereiro de 2009 às 10:19
Sou muito liberal no sexo mas penso que uma gargalhada é um pouco despropositado, talvez no meio de uma "pausa" em que estivessemos a conversar aí sim já me aconteceu! E claro aceitei de bom grado, aliás eu também me rio muito...
De AlfmaniaK a 4 de Março de 2009 às 11:06
Então nos preliminares podes deixar-te rir a torto e a direito? É um momento de relativa à vontade, onde se vai demonstrando vontade, misturada com toques e palavras (passíveis de um diálogo divertido)... e depois... pimba (só que é pimba de começar a rir). Isto é lixado.
De Pandora a 27 de Fevereiro de 2009 às 12:50
Há risinhos e risota...
Se os 1ºs são admissíveis com o clima de intimidade, já cair na risota total e em gargalhadas parece-me fora do contexto. Ataques de riso durante o acto, dá-me ideia que é mais brincadeira do que sexo. Ou não?
De AlfmaniaK a 4 de Março de 2009 às 11:02
Se ela se rir muito, espero mesmo que seja alguma brincadeira do sexo... é que se o motivo da galhofa for a performance, estou feito!!!
De AME a 27 de Fevereiro de 2009 às 14:56
De facto não estou bem a ver no calor do momento alguém a soltar uma gargalhada e a temperatura não baixar.
Agora se estivermos a falar da troca de sorrisos, aqueles que mostram a satisfação e o desejo, aí sim. São sem dúvida excitantes e motivadores.

Bjs.
Parabéns pelo cantinho. Bons textos.
:-)
De AlfmaniaK a 4 de Março de 2009 às 11:01
Pois... é isso! E também gosto daqueles sorrisos cúmplices.
De voosdeborboleta a 4 de Março de 2009 às 10:15
Passei por cá para saber como andavam e vejo que têm estado muito quietinhos.
Então ninguem dá noticias? lol
De AlfmaniaK a 4 de Março de 2009 às 10:59
Tens razão... isto está muito calmo. Mas em breve novos posts irão aparecer. Pelo menos às quartas de 15 em 15... estão garantidas.
De excessiva a 7 de Março de 2009 às 22:05
Também quero reclamar pela falta de posts. Gosto de passar por aqui e ver novidades.
De AlfmaniaK a 12 de Março de 2009 às 02:21
Pois, não sei o que se passou... de repente sentiu-se aqui uma corrente de ar.
Bom, fechei agora uma janela, portanto, temos novo post... agora só regresso daqui a 15 dias!
De Executivo_chanfrado a 8 de Março de 2009 às 21:48
Vida com humor...e sexo também claro.
De AlfmaniaK a 12 de Março de 2009 às 02:22
Posto dessa forma concordo e subscrevo... principalmente porque assim, sexo e humor, cada um fica no seu galho!
De pedrito1974 a 9 de Março de 2009 às 10:26
Fui apanhado por uma corrente literária, e venho aqui lançar o convite para que entres também! É fácil, e não te rouba muito tempo. Só tens de entrar em http://pedrito1974.blogs.sapo.pt/235526.html e seguir as instruções. Não quebres a corrente, pf ;)
De AlfmaniaK a 12 de Março de 2009 às 02:23
Obrigado pelo convite, mas sendo este um blog colectivo é complicado corresponder! Em todo o caso, estamos gratos por teres lembrado de nós!
De beuzita a 22 de Setembro de 2009 às 20:46
epah...

Adorei a serio que sim....

Ate pk a sempre uma altura no sexo k me parto a rir...

bjs
De AlfmaniaK a 22 de Setembro de 2009 às 23:40
Oxalá essa "altura" seja divertida para ambos!
De beuzita a 23 de Setembro de 2009 às 20:03
Essa altura e a melhor...

Bjs godos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds