Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

O ponto G masculino

"A estimulação da próstata em homens tem sido comparada à estimulação do ponto G nas mulheres. Portanto, a estimulação da próstata pode resultar em orgasmos mais intensos. Alguns homens são capazes de atingir o orgasmo somente com a estimulação prostática."

 

A próstata que, a partir da meia-idade, é uma fonte de tantas preocupações, pode ser uma fonte de prazer. A massagem da próstata pode levar ao orgasmo, e segundo alguns relatos, a orgasmos de grande intensidade. No Japão, é comum homens heterossexuais procurarem esse tipo de estimulação, em "massagistas", em que esta prática é aceite, não sendo considerada da mesma forma que uma relação cliente/prostituta.

 

No ocidente, a série de vídeos "Bend Over Boyfriend" veio trazer ao cima o assunto, indiciando que a prática começa a ter algum sucesso entre casais heterossexuais. A AskMen tem informação bastante interessante sobre a estimulação do ponto G masculino. As marcas de sex-toys começam a vender brinquedos desenhados para a estimulação da próstata, como o Bob, da Lelo.

 

Se os hábitos foram mudando, será que isso é um reflexo de uma mudança das mentalidades, ou a moda antecipou-se (com todo o potencial comercial que esta nova tendência sugere) à superação dos preconceitos?

 

O ânus masculino, para um casal heterossexual, é ainda uma zona proibida, impensável? Os homens deixaram de lado o medo de serem considerados homossexuais, ou continuam receosos que o prazer transporte, além da satisfação, uma conotação insuperável? Venham de lá as vossas opiniões!

publicado por TrïbaL♥Lïbïdo às 14:24
link | comentar | favorito
16 comentários:
De oamante a 16 de Fevereiro de 2009 às 17:38
O sexo é, também ele, um sujeito à moda! Daí não ser estranha a valorização a que está a ser sujeita a próstata.
Lê-se em blogues , em sites e em revistas que o prazer supremo do homem reside na estimulação da próstata - a tal que nos pode ser fatal! - comparando-a ao ponto g feminino.
Ora, qualquer homem sente um formigueiro para experimentar tais sensações, mas... e aqui esbarra na tal da barreira do homossexualismo: «-Mas se me introduzirem um dedo pelo ânus dentro... fico menos homem, por isso?».
E a dúvida é enorme... e corrói... e a mulher: «Oh Manel, mas eu li na revista que é melhor que o orgasmo normal!».
Pois, sabemos que os outros gostam, que é super-bom, mas... mas...
Neste caso, penso ser a moda e a informação hedonista veiculada que estão a ultrapassar o medo do homem e a deixá-lo enveredar por novos caminhos... nunca antes «trilhados»!
De TrïbaL♥Lïbïdo a 17 de Fevereiro de 2009 às 12:20
cada pessoa tem os seus gostos. e não é porque determinada prática está na moda, que devemos segui-la. mas também me parece que não devemos levar os medos e os preconceitos para a intimidade de um quarto. quando estamos a sós com @ companheir@, tudo o que seja saudável e do agrado dos dois é permitido.

e quanto à moda, é moda agora falar-se disso no ocidente. mas a estimulação da próstata não é algo de novo. como disse, no Japão já é prática conhecida e aceite há muito tempo.

além de que, se não faz sentido seguir-se cegamente todas as modas, também não há razão para repudiarmos tudo o que é moda. o exemplo do ponto G feminino é muito bom - independentemente de ser moda ou não, o seu conhecimento pode enriquecer uma relação.

(pela escassez de comentários, talvez se possa medir a delicadeza do assunto)
De executivo_chanfrado a 17 de Fevereiro de 2009 às 13:32
O ânus é o ânus seja no homem ou na mulher. Eu sempre gostei de me divertir com o meu desde que o descobri na pré adolescência.
E de homossexual não tenho, nunca tive nada e também já não vai ser agora. Quanto mais velho estou mais o corpo da mulher e o seu sexo me fascina.
Tanto os homens como as mulheres continuam a ter uma mentezinha muito fechada e presa a estereotipos. Quanto ao ponto G. Nunca descubri o meu e nunca encontrei nenhum, se bem que ás vezes parece-me que lá andei perto...
Há que continuar esta procura... incessante...
De TrïbaL♥Lïbïdo a 17 de Fevereiro de 2009 às 13:55
executivo, é bom encontrar pessoas como tu, de mentalidade arejada e de bem com a vida.

sobre o ponto G masculino (ou seja, a próstata), há informação na askmen. ah, e embora eu não me tenha dedicado seriamente a procurar, ainda não dei com ele.
http://www.askmen.com/dating/vanessa/23_love_secrets.html

sobre o ponto G feminino, há um vídeo, esclarecedor. a mim ajudou-me ( e às minhas parceiras ;D )
http://www.redtube.com/2325
De executivo_chanfrado a 17 de Fevereiro de 2009 às 21:03
Olá e obrigado.
De facto andei lá perto e, sem o saber, utilizei praticamente a mesma metodologia que o rapazinho do video. Ainda no passado fim de semana o fiz com resultados verdadeiramente deliciosos. No entanto a resposta que obtive quanto á "qualidade" do orgasmo foi de que tinha sido bom mas "normal". Será que o ponto G de facto existe ou está só na nossa cabeça?
De TrïbaL♥Lïbïdo a 19 de Fevereiro de 2009 às 17:47
O ponto G (feminino) existe. Tudo aponta para que a sensibilidade nessa zona se deva à glândula de Skene.
http://en.wikipedia.org/wiki/Skene's_gland

Ainda há muito a descobrir, e muito do que se sabe tem a ver com relatos de mulheres. Há experiência em laboratório e dados estatísticos recolhidos. Há muitos estudos publicados e bastantes a decorrer. Mesmo assim, ainda há contradições e faltam dados. Para aumentar a confusão, há quem chame ponto U à zona em que se situa a glândula de Skene.

Segundo relatos recolhidos, aparentemente as mulheres a partir dos 40 são mais sensíveis no ponto G. E é mais frequente, ao que parece, a ejaculação feminina nessas idades. (o que são óptimas notícias para as mulheres :D )

O mito é que leva a confusões. Fala-se do ponto G como se fosse um mega clítoris. Como se fosse um órgão que, tal como o clítoris, se destina exclusivamente ao prazer. E espera-se da manipulação do ponto G resultados como os que surgem com a estimulação do clítoris - espera-se mais ainda.

A questão é que o ponto G é um ponto erógeno. Como o pescoço, os mamilos, o interior das coxas, etc. E, como qualquer ponto erógeno, cada pessoa tem a sua sensibilidade. Claro que é um ponto erógeno especial, já que as mulheres que são muito sensíveis nesse ponto, que gostam da estimulação nesse ponto, conseguem atingir o orgasmo - e algumas ejaculam. Mas cada mulher reage de maneira diferente. Algumas nem sequer gostam de receber estímulos nessa zona, sentem-se desconfortáveis - o e pode estar ligado a sensação semelhante à vontade de urinar (que ocorre principalmente quando se estimula o ponto G das primeiras vezes).

Se qualquer forma, não nos devemos sentir pressionados, só porque há relatos de que outras pessoas têm um prazer estratosférico com determinada prática. Cada um de nós tem o seu ritmo, os seus gostos e mais ou menos vontade de explorar. Outra moda é a dos orgasmos múltiplos masculinos. Há um fórum dedicado ao tema. http://www.malemultiple.org/ Na internet multiplicam-se os conselhos e as descrições de métodos. há vários livros publicados. E eu, confesso, embora tenha curiosidade, ainda não me dei ao trabalho de experimentar. O sexo é prazer, acima de tudo, o estudo, o conhecimento vem ajudar, mas não determina tudo. A intuição e a comunicação com @ parceir@ são muito importantes.
De TrïbaL♥Lïbïdo a 19 de Fevereiro de 2009 às 17:50
http://en.wikipedia.org/wiki/Skene's_gland
http://tinyurl.com/ywngs6

no meu comentário acima, por algum motivo o link não ficou bem. tentem um destes dois que agora deixo.
De executivo_chanfrado a 20 de Fevereiro de 2009 às 13:24
Obrigado! Vou analisar.
De Pandora a 17 de Fevereiro de 2009 às 15:14
Mesmo que esteja na moda, creio que ainda não é um assunto muito debatido e que põe em causa muitos tabus masculinos.
Este post deve ter deixado muitas questões em aberto, para decifrar... ou não!
De TNT a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:30
Verdadeiro serviço público!
O pior é que os homens continuam tão conservadores... uma pena!
De oamante a 18 de Fevereiro de 2009 às 08:53
Estranho comentário... para quem acha... esquisito... um homem falar de... «azul-bebé»!
Lol.
Se um homem disser que gosta... é... se disser que não gosta... é...
Seremos sempre qualquer coisa... por isso... cada um faça o que lhe der prazer... Lol.
De TrïbaL♥Lïbïdo a 18 de Fevereiro de 2009 às 10:52
é isso mesmo :D abaixo os rótulos!
cada um sabe de si, e faz o que lhe parece melhor.
De TNT a 21 de Fevereiro de 2009 às 00:59
Desculpem lá meus queridos, mas suspeito que já fui para a cama com mais homens do que os excelentíssimos cavalheiros. E se digo que são conservadores é porque tenho sentido na pele.
Podem sempre dizer que me tenho dado com os homens errados. Ok, é o argumento do costume...
Quanto ao azul-bebé, caro oamante, para mim seria um completo turn-off se uma homem me falasse de moda na cama. Mas isso sou eu que devo ser esquisita!
De oamante a 23 de Fevereiro de 2009 às 10:08
Pois... não tinha lido este! Por que raio de cavalheiro me tomas tu?! Lol. Só sou cavalheiro... no horário de expediente! Fora dele... sou... cavaleiro! mas gostei dos «queridos»!

De mulheres conservadoras já estou eu farto... também. Por isso estamos empatados!
Ah... e o argumento do costume... deixa para lá... isso são coisas que dizemos... porque gostamos de ir teu blog apanhar! Vês? Podemos ser masoquistas... mas conservadores não. Lol
Não és esquisita, não... eu não gosto de falar de moda na cama.
A "implicância" do azul-bebé... vem de um facto anedótico meu e da minha mulher: no nascimento de um dos filhos, uma pessoa ofereceu-nos um fato «aqua». Eu olhava para aquilo e dizia ser verde, mas era aqua. Eu e a minha mulher riamo-nos com isso, porque eu sou meio... homem... para as cores! Ainda hoje me pego com a minha mulher pela cor salmão e então pelo creme e pelo beje e pelo branco... nem queiras saber!
Não sei porque raios inventam vocês tantas cores para uma coisa que se vê que é creme! Lol.
Quando eu quero brincar com a minha mulher digo: «É aqua»!... e rimo-nos! Porque aquilo nos traz boas recordações!
É por isso que eu impliquei com o teu azul-bebé... porque também tenho... agora... uma cor que... espero... nos faça rir! Muito... mesmo!
Serás sempre a minha kryptonite! Gosto de discutir com as mulheres... porque sei que perco sempre... a racionalidade abandona-me logo e eu... aceito!
De Rodrigo a 18 de Setembro de 2012 às 15:13
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http://www.aneros.com.br
De PONTO G MASCULINO a 21 de Maio de 2018 às 18:44
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ora com os dedos ora com assessórios (desenvolvidos para tal) e não se sente desconfortável em me pedir tal ato. Porém não sei dizer se este é um assunto em que comente com seus amigos.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds