
http://www.nossanoite.com.br/divadomasini/fotos/cinto%20de%20castidade.jpg
A notícia da semana foi o leilão da virgindade da Natalie. E nós a pensarmos que vivemos numa sociedade toda liberal e permissiva, em que só as velhas, as beatas e os trogloditas ainda atribuíam um valor sagrado à virgindade!
Neste caso o critério foi mais financeiro que sagrado! O leilão da virgindade parece-me pura prostituição, e bem cara!
Que se passa? Era a última virgem do planeta? A virgindade voltou a estar na moda ou nunca saiu?
Já ouvi dizer que uma intervenção cirúrgica muito popular na América é as esposas fazerem a reconstrução do hímen para oferecer ao marido como prenda de aniversário. Portanto, cá está a virgindade novamente muito valorizada.
Hoje em dia o sexo tornou-se um assunto banal, toda a gente acha natural dar umas quecas a torto e a direito, e quem se dedicar à castidade é choca, fanática religiosa, traumatizada, anormal, impotente ou gay não assumido.
Homem ou mulher que seja imaculado de casos com o sexo oposto acaba com uma etiqueta destas, a menos que seja padre ou freira…
Esta vida são dois dias e é preciso gozar enquanto se pode e assumir a sexualidade sem tabus, como um acto natural e tal e coisa.
Depois vem a donzela vender a sua virgindade e oferecem-lhe 3,8 milhões de dólares (2,87 milhões de euros), e as cotas voltam a pôr o selo para oferecer ao marido… Isto faz sentido?
Estamos rodeados de contradições. Afinal qual é o valor da virgindade? É um conceito moral antiquado ou um tesouro sem preço?
E se a rapariga não for virgem, é oferecida? Sinceramente, que tipo de relacionamento saudável pode ter como requisito essencial a virgindade? Ou o que interessa para o macho é só marcar mais um escalpe no cinto?
Só para contextualizar o promotor desse leilão é o dono do bunnyranch um dos mais populares bordeis dos USA (aquele que dá na SIC ao fim de semana...não é que assista disseram-me...lol) a menina de virgem já deve ter muito pouco para se oferecer assim mais a mais na América onde de uma mulher assim bonita e oferecida ou vai para estrela porno ou acaba casada com algum velho milionário.
De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:30
Será que é das tais que fez reconstrução plástica? 
Tu não percebeste o espírito da coisa... a miúda precisava de uns trocos para estudar e guardar um pé de meia para o futuro... vai de aí decidiu vender aquilo que para ela era mais valioso... depois estamos na América, a terra dos sonhos e das oportunidades....e depois vale tudo.
É claro que a virgindade é um conceito, mais que com o físico tem a ver com a perda da inocência... mas isso é para nós que somos pessoas esclarecidas, que não temos pudor em falar de sexo abertamente... vê lá, tu escreves sobre sexo num blog. Para a maioria do mundo a virgindade é mesmo a parte física.... não importa se a gaja já faz sexo anal há 10 anos, se já amassou e apalpou os amigos todos... o que importa é que na noite .... naquela noite, ela suje os lencois...
E sabes, não importa se é ou não a ultima virgem... o que importa é que ela teve valor para se colocar um rótulo...e não se importou com os nomes que lhe possam chamar...afinal, para a maioria das pessoas, nós, que lemos escrevemos ou comentamos aqui... de certeza que temos os mesmos rótulos que ela... não fosse a internet um antro de perdição.
Vi algures uma fotografia da miúda... é gira... mas quem se interessa por gajas sem experiência?

Belo post!
Jorge
De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:33
Sim, dinheiro para os estudos, para auxiliar as crianças pobres e para salvar o mundo... Não sei porque não lhe dão o prémio nobel! 
De
AlfmaniaK a 5 de Fevereiro de 2009 às 22:28
Se eu tivesse quase 3 milhões de euros, pagava e depois de a ter comigo deixava as coisas bem claras: "Esse hímen é meu, e só o pretende 'rasgar' quando me apetecer... até lá, é bom que o preserves, senão deves-me 3 milhões..." e prontos, com isto ia à minha vida (mas com alguma forma de controlar a pega)!
Se ela mandasse uma queca vaginal... tinha que desembolsar 3 milhões...
(convenhamos que adorava fazer isso, não só pelo gozo, mas porque seria sinal que estava muuuuuuito bem na vida!!)

De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:36
Prefiro acreditar que se tivesses essa massa toda, farias melhor uso dela! Até porque era um mau negócio, onde é que a pobrezinha ia desencantar o dinheiro já gasto com os estudos, as crianças e a paz no mundo?
De Isa_ a 5 de Fevereiro de 2009 às 22:47
a virgindade é como uma pilha carregada negativamente!
depende da virgem descarrega-la ou tornar a energia negativa em positiva, ou simplesmente continuar negativa!
falo por mim, sou virgem e sei q n tem nada a ver c uma opcçao, eu n escolhi o meu caminho, ele foi se fazendo naturalmente! mas agora começo a perceber q a virgindade mantém uma certa unidade entre mente, consciencia e corpo, uma certa capacidade de presença cada vez mais intensa, cada vez mais clara... daí até à paz de espirito total e absoluta n deve faltar mto... é uma prova dificil mas vale a pena!
essas coisas n se explicam... só mesmo passando por elas!
De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:41
Penso que a paz de espírito não depende da virgindade mas de outras condições gerais e particulares...
De Isa_ a 14 de Fevereiro de 2009 às 01:58
dizes isso pq n sabes q mente, corpo e consciencia sao uma coisa só, bem como a energia...
bjs
Siceramente sempre que ouço falar deste assunto tenho inevitavelmente que me rir!
Muito sinceramente, pela experiencia que tenho a nivel de estudo da personalidade ( e não conhecendo a rapariga de lado nenhum), penso que pode ter sido primeiramente "empurrada para isto", depois apercebeu-se que a coisa até podia dar e não quis parar!
Quanto á virgindade o mito ainda persiste, os homens agora não vão tanto atrás da pureza, muitos dizem que acabam por não ter prazer pois elas "ainda não sabem fazer nada"... Mas claro que existe por aí que a grande fantasia deles é uma menina virgem, nem que seja de signo lol.
Uma colega minhaá uns dias comentou sobre este assunto: "Se eu soubesse o que sei hoje...não trocava a minha virgindade por amor e uma cabana. O que está a dar é vender!"
Pois...
De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:48
Dar pica caçar uma menina virgem é o tal escalpe no cinto, um troféu que afinal muitas vezes perde logo o valor, mas quem é que entende os homens?
De Isa_ a 14 de Fevereiro de 2009 às 02:02
"dar piça caçar uma menina virgem"...??!!
n sei o q é q o amor tem a ver c a virgindade, nem o sexo... qd se ama ama-se, seja virgem ou n!
OPEN YOUR MIND!!!
De
Pandora a 14 de Fevereiro de 2009 às 13:11
Hello?
Estava apenas a responder ao comentário anterior, que diz "Mas claro que existe por aí que a grande fantasia deles é uma menina virgem, nem que seja de signo lol."
Creio que qualquer pessoa sensata concorda que esse fetiche dos homens é absurdo e quando se ama, ama-se por inteiro.
De
oamante a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:01
Apenas mais uma mulher que vem mostrar ao mundo que afinal ser à moda antiga é que é bom e que estas modernices não valem nada. Só fazem se for por amor!
Pois... pois... Quem deu uma vista de olhos ao meu perfil percebeu bem: as virgens que se afastem, que eu quero é mulheres bem rodadas, que tenham aprendido bastante os prazeres do sexo!
Por isso, ofereço todas as virgens do planetas aos outros homens! Deliciem-se... se conseguirem!
Lol.
De
Pandora a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:51
Por aquele preço, é bom que ela valha o que custa! 
De
Peter a 9 de Fevereiro de 2009 às 19:50
Esta está gira, se a rapariga se der bem com o negócio pode ganhar bom dinheiro com o virgem, desvirgem.
Na prática, só não é virgem quem quer !!!!Ciao.
De
femme a 23 de Março de 2009 às 15:09
Mas que coisa!
Comentar post