Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

Na variedade é que está o sabor?

Ele ou ela?

 

Nos meus tempos de aluno do IST, quando saia para os lados do Arco do Cego, lá estavam elas, de dia eram as senhoras dentro dos carros em paciente espera, no inicio da noite eram as miúdas com ar de ressaca que paravam na borda do passeio em espera que algum carro parasse a tempo da próxima dose. Por volta da meia noite chegavam elas, saltos de agulha, roupas justas que mais que esconder mostravam corpos torneados e pernas longas. De longe, e muitas vezes de perto, são o sonho da maioria dos homens, corpos jovens e esguios.

Um dia ia a passar e duas delas conversavam, acho que foi a primeira vez que reparei, aquela voz não condizia com aquele corpo, uma voz máscula num corpo feminino, fiquei chocado e de boca aberta. Um carro parou, um homem só, 1 minuto de conversa e ela/ele entrou, a outra esperou pelo carro seguinte, mais um minuto de conversa e lá foi. Carros de alta cilindrada que há prazeres só ao alcance de alguns

Se dermos uma volta pelas páginas de relatos que abundam pela internet, vemos que absolutamente todos os relatos de transexuais que encontramos envolvem relações com homens, muitos deles heterossexuais, alguns bissexuais, mas raramente gays.

Existe a ideia generalizada que quem procura os serviços dos transexuais são os gays, penso que é uma ideia errada, quem os procura são heterossexuais, muitos deles felizmente  casados, vão à procura de quê?

Vivemos numa sociedade de mentalidades cada vez mais abertas, cada vez mais queremos experimentar novas coisas, novas sensações, viver a vida. O desejo de experimentar leva-nos mais longe, mais alto, mais rápido, mas também nos leva a novas sensações, a novas drogas, ..e claro, a novas experiências sexuais. É por isso que elas/eles tem clientes, porque cada vez mais nos deixamos levar pela imaginação a nível sexual.. e a imaginação, é algo que não tem limites.... e dizem por aí, que na variedade é que está o sabor....será?

Nai.

publicado por naiguata às 23:57
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Pandora a 6 de Janeiro de 2009 às 12:48
Então um heterossexual tem tal sede aventura e de novidade que em vez de escolher uma coisinha jeitosa como essa da imagem, prefere um sujeito híbrido, que de longe passa por mulher mas na realidade é um homem de peruca e mamas insufladas?
Isso é para tentar negar a atracção pela homossexualidade ou apenas para dar liberdade às fantasias provando todos os tipos de menus?
De naiguata a 7 de Janeiro de 2009 às 00:51
Hummm..e se eu te disser que aquela coisinha linda e jeitosa.... tem prémio? e ali não há peruca.... e quantas mulheres não há por aí com mamas insufladas?

Diz lá que o bombom da fotografia não dava a volta à cabeça de mais que um heterossexual?

Eu acho que é para dar liberdade às fantasias... mas acredito que mais de um termina a pensar que é bissexual, porque no sexo, depois de se começar, o difícil é parar.... acho eu.

Nai
De Pandora a 7 de Janeiro de 2009 às 11:19
AQUILO É UM HOMEM???
Agora olhando para os contornos da face… Mas concorda que há mulheres com mais focinho de homem!
E então o fio dental tapará um pénis ou é um transsexual? É diferente procurar um travesti ou um transsexual já todo recauchutado, certo?
E agora pergunto eu, não há quem leve gato por lebre? E depois como é na hora da verdade quando a calcinha mostrar o equipamento completo?
De naiguata a 7 de Janeiro de 2009 às 18:16
Bom...Define homem!

Se por homem se entende ser humano com pénis, nesse caso sim, eu diria que é um homem. Mas acho que todos concordamos que eu não a definiria como um homem.

O que não faltam na internet é exemplos de figuras como a da fotografia que na hora da verdade são muito bem dotadas.

Bom, eu nunca tive essa fantasia, e nunca conheci pessoalmente nenhum travesti, logo não sei responder à tua pergunta, mas imagino que sim, que será diferente.... e que a maioria das pessoas que tem estas fantasias a terá com um travesti..... vá lá perceber-se porquê!.

Se há quem leve gato por lebre?, imagino que haverá, mas não sei se elas/eles estarão interessadas nisso. aquelas duas que eu vi perto do arco do cego mantinham a sua voz de homem bem clara, não me pareceu que estivessem a querer enganar ninguém... nem me pareceu que isso fosse necessário.

O que acontece quando alguém começa a meter mão e descobre que tem prémio?... ora, boa pergunta, mas imagino que na maior parte dos casos a coisa ficará feia.... por muito carinha laroca que a menina tenha.

Nai
De excessiva a 25 de Janeiro de 2009 às 00:05
O difícil seria parar, julgo eu.
Depois, a bissexualidade faz todo o sentido quando se ama e deseja as pessoas independentemente do seu sexo...
De Trintona(inha) a 7 de Janeiro de 2009 às 21:35
Olá

E eu pergunto: porque é que as pessoas, homens ou mulheres, continuam a precisar de procurar "serviços pagos" para dar asas a todas as suas fantasias?!

Até hoje, nunca precisei. Ou conversando, ou sondando previamente e introduzindo as fantasias, brinquedos ou inovações, nunca ninguém se recusou ou recuou em nada... Será que tenho tido sorte, só isso?



De naiguata a 7 de Janeiro de 2009 às 22:09
Olá

Porquê?... por muitos motivos, primeiro porque nem todo o mundo tem essa capacidade de sondar, porque nem todo o mundo tem a mente aberta para aceitar as fantasias, porque a maioria dos homens acha que há coisas que só se fazem fora de casa... coisas de putas, porque muitas mulheres acha que tudo o que saia do que elas acha normal é pecado... ou é sujo. .... poderia continuar, a lista é longa.

Vivemos uma cultura que não aceita facilmente mentalidades abertas e muito menos a nível sexua... pensa lá, sim, eu acho que tens tido sorte... ou tens sabido escolher as pessoas...

Além disso, convenhamos que a menina ali da fotografia.. é um brinquedo e peras!... se o teu parceiro sugerisse a introdução deste brinquedo.. só para experimentar... o que respondias?

Nai
De sandra a 8 de Janeiro de 2009 às 23:07
Gosto da tua maneira de pensar. Para mim cada um deve deixar se levar pelas suas fantasias... realiza las e pronto.

bjx
De dildo a 23 de Abril de 2011 às 10:56
bom blog

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds