Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

Não importa... o tanas!

Que se destaque o tamanho... das mãos!

David de Michelangelo

Preâmbulo:

Tu que me lês: o que falo do meu falo é meramente hipotético. Quando considerares ou extrapolares as medidas do meu falo, fá-lo com o distanciamento devido à analogia de um falo perto de ti!

 

Sou homem. Enquanto homem sempre temi que as dimensões da minha masculinidade não fossem as melhores. No entanto, este preconceito dissipou-se, antes dos meus verdes anos, quando ouvi uma fulana, amiga, e dada a muitas cambalhotas, dizer: “O que importa não é o tamanho da varinha de condão, mas a magia nela contida”.

Para bem dos meus receios tomei aquilo por uma verdade suprema. Desde então aos meus olhos, a minha masculinidade tinha uma dimensão fabulosa, pois magia num puto adolescente há várias vezes ao dia!

 

Cresci!

O certo é que continuei a ouvir a mesma coisa ao longo dos tempos. Conversas cruzadas, experiências partilhadas, aventuras caladas... e o mote é sempre o mesmo: o tamanho não importa!

Vejamos uma coisa: eu não sou parvo! Mas não importa o quê?

Porque é que é do interesse do homem que a – sejamos bonitos e fofos – vulva seja apertadinha? Porque o sexo, daquele sem marca, resulta de uma boa fricção. O comprimento até pode ser desagradável para algumas e para outras nem por isso, mas um pénis grosso é de todo importante! E se não é, corrijam-me a ignorância! É que se, por ventura, tentar usar um dedo no lugar do pénis, sem recorrer às suas articulações e genica, duvido que haja alguém que se maravilhe! Como se não bastasse, ainda se fala nos tamanhos dos seios como se fosse possível comparar os efeitos. O tamanho visual é consideravelmente passivo no acto!

A cópula depende em muito da fricção, do calor, da humidade... do contacto possessivo! A magia é para encher... o que a penetração/fricção não preenche (e aqui sim, os dedos são varinhas de condão)!

 

Portanto não me atirem com disparates como “o tamanho não importa”. Não é uma coisa relativa porque, a meu ver, importa para os dois – ou mais... depende. E quanto mais depressa se reconhecer o tamanho, mais depressa nos tornamos nuns Merlins na cama!

 

AlfmaniaK

 

sinto-me: Sem tabus...
música: Gilette - Short dick man
publicado por AlfmaniaK às 23:00
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Pandora a 8 de Outubro de 2008 às 23:37
Claro que, dentro de certos parâmetros, o tamanho importa, temos que ser sinceras. Mais do que isso, impressiona!
Mas lá que a magia esteja simplesmente na dimensão do pau e não na arte da varinha, isso não!
É preciso talento e sabedoria para se saber usar o instrumento que se tem, e aí é que vemos quem é o melhor feiticeiro!
De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 00:11
Adoro metáforas: porém nem o D'Artagnan se safava com um faca, face a um inimigo convenientemente armado! (isto colocando forças esotéricas de parte, nas metáforas, claro)
De Infiel a 9 de Outubro de 2008 às 02:57

a maioria das mulheres diz que o tamanho não importa para, entre muitas outras razões, não "ferir sensibilidades" no gajo mas, garanto-te que tamanho importa e muito!! só que cada uma pede um tamanho diferente
o que pode ser considerado o tamanho "medio" pode não ser o ideal para determinada mulher mas para outra, chega e sobra
no entanto os homens devem recordar que sexo para as gajas não é SÓ fricção, tira e mete, daí a relatividade do tamanho e sua aceitação
De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 04:14
Recordo que falo sobre a aplicação do pénis num contexto sexual, mas é exactamente isso, não é só fricção, mas a forma como essa fricção é conseguida ou faz acontecer! Daí o exemplo do dedo! É que se o tamanho fosse de facto irrelevante, a penetração com um dedo, um pénis fino ou grosso, um dildo com ou sem vibração, teriam o mesmo efeito. Mas tal não se verifica. As dimensões, espessuras, formas do elemento fálico são importantes... para que o acto sexual seja satisfatório... o que não percebo é: porquê não ferir sensibilidades? Não é suposto haver franqueza?
De Infiel a 9 de Outubro de 2008 às 11:49

" Não é suposto haver franqueza?"
depende da situação, do conhecimento de cada um

sexo tambem acontece em encontros ocasionais onde o que interessa, primeiro que tudo, é o tamanho do dito cujo

De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 15:44
Então importa!
Vou já comprar uma bomba e marcar uma faloplastia!
De Infiel a 9 de Outubro de 2008 às 21:55


claro que importa!!!

De cigana a 9 de Outubro de 2008 às 22:06
Chegaste agora à conclusão de que afinal precisas mesmo?
De provoCão a 14 de Outubro de 2008 às 19:30
bem... é mais fácil estimular o ponto G com dois dedos. não é que o pénis não roce lá (num ou noutro ângulo de penetração)... mas não costuma ter muito efeito. os dedos são muito importantes, pelo menos eu gosto muito de os usar (o que seria do clítoris sem dedos e língua hábeis?). ter um pénis muito pequeno deve ser um drama, imagino. mas ter um pénis muito acima da média (o que também só posso imaginar) também não nos dispensa do trabalho, o empenho, a atenção, a imaginação, todas as ferramentas mentais que propiciam o prazer.
De diariodeumfrustrado a 9 de Outubro de 2008 às 08:04
É por isso que existe a cliché "o tamanho não importa": se tiveres "magia" suficiente consegues resolver a questão da fricção, do calor, da humidade e do "encher" com "pouco tamanho". Há que ter habilidade para isso... segundo elas dizem. Mas no fundo, no fundo, quando vêem um grande passa-lhes logo essas filosofias.
De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 15:14
Lá está!
Hehehehehehehe!
De Erótica a 9 de Outubro de 2008 às 09:42
O tamanho importa? ... Provavelmente ... nalguns casos importa ... mas é preciso muito mais que isso .. aliás o que importa é uma série de conjugações que nem todos têm ... mas a importância que se dá ao tamanho ou a sua grossura também depende da mulher ... o que eu gosto ou me dá prazer, pode não dar a outra ... é muito relativo!
Mágicos na cama? ... não é preciso ... o que falta a muitos é sensibilidade, um pouco de conhecimento da mulher ... pois infelizmente para alguns ou muitos o sexo ainda e apenas é penetração /fricção e pronto já está!
De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 15:29
Pois, também lamento que para muitos o sexo seja apenas penetração... em todo o caso o que exploro neste texto é resposta politicamente correcta sobre as dimensões do sexo masculino... até porque no fundo (e espero que seja verdade), a "habilidade/sensibilidade" sexual é importante independentemente do tamanho do sexo, tal como para mim é importante a forma como elas se mexem, tocam etc., ser importante tenha mamas grandes ou pequenas... no entanto tenho as minhas preferências. E não observo a necessidade de salvaguardar o ego de uma fulana dizendo "Os teus pneuzinhos não importam, é a forma como os mexes que me interessa!"
Por outras palavras, quando as mulheres defendem a sensibilidade em detrimento do tamanho, até parece que este não tem as suas maravilhas. E repito: se um homem aceitar as suas dimensões, mais depressa aprende a explorá-las. Ora se as mulheres continuarem a relativizar as coisas (porque são relativas) evidentemente que o ego masculino prevalece e a necessidade de agradar desaparece! Antes digam... "com um tamanho desses, esperava mais de ti!" Pelo menos o nível de exigência é sempre para cima e não de aceitação passiva!
Agora vou ali regozijar com o teu beijo!
De Pankas a 9 de Outubro de 2008 às 10:43
Acho que não tenho mais nada a acresecentar... Já todos disseram o que penso nestes comentários...

Cada mulher é diferente... Cada uma sabe com o que consegue "levar"... Maior ou mais pequeno, ela é que tem noção disso... O que para uma pode ser enorme, secalhar para outro pode ser médio ou minusculo... Mas isso, para os homens não devia afectar... Mas os homens ligam muita importância ao tamanho... Não é preciso encher, é preciso saber fazer com o tamanho que se tem...
De AlfmaniaK a 9 de Outubro de 2008 às 15:37
Concordo! É preciso saber fazer com o tamanho que se tem!
...mas se o tamanho for aquele ideal, com a medida certa, não será uma mais valia? Acho justo que tenhamos a preocupação de saber se o tamanho é bem aceite (mas a sério e não de forma polida).
De Pankas a 9 de Outubro de 2008 às 16:40
É sempre uma mais valia...

Sabes o que digo? Cada qual contente-se com o que tem... Só tem que ser habilidoso... E não é necessário haver só penetração... Isso assim não é nada... Isso é apenas mete tira mete tira e dai nao passa...
Com pénis grande ou pénis pequeno ou pénis médio, seja lá como for, o homem tem que saber como usá-lo devidamente... Se souber usar certamente haverá uma sessão de seo bom e ai não entra o tamanho do pénis...

E deixa lá a varinha de condão para as fadas... :)
De Erótica a 10 de Outubro de 2008 às 22:28
Bem meninos ... deliciei-me com a vossa discussão ... o tamanho importa ou não importa isso depende de cada um ... mas se importar e o dito não fizer uso? Bem ... não liguem ... são histórias meio-estranhas que vou conhecendo!
para os dois e bom fim de semana!
De provoCão a 14 de Outubro de 2008 às 19:22
eu, como homem, também me preocupei com o tamanho enquanto crescia. na pré-adolescência cheguei a medi-lo. agora isso não me preocupa muito. ah!, é curioso que na Índia, a terra berço do kama sutra, o tamanho médio do pénis (tal como o de outros asiáticos) é inferior ao tamanho médio do pénis dos europeus. que o tamanho importa, acredito, mas que seja o mais importante já duvido.
De pimode a 17 de Outubro de 2008 às 19:54
Concordo totalmente e gosto da explicação.Admiro os originais...
De AlfmaniaK a 17 de Outubro de 2008 às 21:49
Eu também gosto de originais...

Comentar post

.mais sobre mim

. online

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

68 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
bom blog
ConviteO livro "Continuando assim...", foi maltrat...
Technorati Profile

.subscrever feeds