Segunda-feira, 26 de Maio de 2008

O sexo e... nós!


O sexo é, na verdade, mais um factor de diferenciação cultural que de afinidade, principalmente se compararmos a cultura civilizada do oeste à do oriente!
Para nós, funciona mais ou menos assim: o Homem cometeu o pecado original e a partir daí o sexo é tema tabú!
Para desmistificar esta ideia, pergunto onde é que leram isso, pois na Bíblia, assiste-se apenas à tomada de conhecimento de Adão e Eva do facto de estarem nús! Eles comeram a maçã do conhecimento e aperceberam-se que andanvam nús. Por isso ficaram envergonhados e taparam-se e esconderam-se.
Bem... nem vos conto a conversa entre Deus e um Anjo sobre a possibilidade dos humanos comerem a maçã da imortalidade... é que é abjecto demais!
O que aconteceu com este mal-entendido? Bem... se eles se taparam e estavam nús... só pode ser porque fizeram sexo! Pois... e depois dizem que eu é que tenho uma mente porca!
O resultado? No more sex!

O que se passa no oriente?
Bem... para eles... o homem cresce a partir das suas vivências... e pasme-se... para eles o sexo é apenas uma das facetas da nossa vida!
Então isso pode ser?
Claro que pode! Por isso, eles não andam para aí nos psicólogos só porque deram uma queca. Eles vão ao psicólogo se não derem um queca, porque estarão a não conseguir desenvolver uma parte deles.
Pior!
As várias religiões orientais assumem que podemos e devemos melhorar a nossa vida, para nos purificarmos e sermos melhores indivíduos.
Assim, é imperioso que sejamos bons também no sexo, se queremos ser seres superiores! Perfeito!
Agora já compreendem porque razão existem ensinamentos, nessas civilizações, como o Tantra/Tantrismo, o Taoísmo, o Kama Sutra e tantos outros ensinamentos para nos tornarmos melhores seres, quer na vida social, quer sexual!

De qualquer modo, não vulgarizem essas religiões, porque o sexo tântrico, ao contrário do que se pensa, não é para ser utilizado à moda ocidental, para nos comermos uns aos outros. Vai muito além disso e pretende que os amantes (aqueles que se amam) atinjam o patamar último da união!

Agora perguntam-me vocês: Mas porque raios não nasci eu no oriente?!
Bem... o sexo não é para todos... devemos ser ainda muito pré-históricos e não atingimos o elevado patamar cultural desses povos!
É que convém ficarmos com uma parte do nosso eu por resolver... penso!


Ah! É verdade... a maçã... gosto delas verdes...

 

 

tags:
publicado por oamante às 12:48
link | comentar | favorito
29 comentários:
De sunshine a 26 de Maio de 2008 às 14:44
Bom maçãs como imensas...deve ser por isso que...
A sexualidade tem sem dúvida uma vertente cultural que determina todos os comportamentos sexuais de uma civilização.Os ditos normais.
E a nossa, tem tanto para andar ainda. Nesse aspecto estamos a anos luz de outras civilizações. Não creio que as igualemos algum dia.
Beijo
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 09:13
A nossa civilização já tem tudo, embrulhado nas eras dos tempos, em variadas culturas.
Basta apenas que alguém vá desembrulhando esse tapete temporal e recolha dos nossos antepassados tudo aquilo que interessa.
Afinal, Aristarco descreveu o heliocentrismo duzentos anos antes de Cristo! A sua teoria foi esquecida por 1500 anos até Copérnico e Galileu!
Com o sexo é igual... procuremos nas dobras do tempo e...
De sunshine a 28 de Maio de 2008 às 13:17
O sexo, não creio que venha a ser igual, porque não o permitirão. Crês que alguma vez venhamos a ter uma sociedade hedónica?
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 17:03
Bem... se a cultura é cíclica e já tivemos hedonismo na Grécia antiga, nos anos 60 e noutras eras menos documentadas... então experimentá-la-emos ainda mais vezes.
E eu digo... porque não agora? Lol.
De sunshine a 28 de Maio de 2008 às 17:20
Nesse aspecto tens razão! Agora é que é mais dificil, o agora no imediato, os preconceitos são demasiados. Não os sentes?
De oamante a 29 de Maio de 2008 às 09:18
Sentir... sinto! Mas também sinto o vento frio na face e continuo a andar... sinto o arrepio de olhar fundo no fundo dos olhos femininos, mas continuo olhando... e sorrindo!
Portanto, Sunshine (adoro este nick!) não deixemos todos os nossos desejos de lado, só porque os outros não os aceitam, embora os pratiquem. Este é um crime moral instituído, já que foi a religião que no-lo impôs.
Na verdade, o casamento foi proibido para os padres ali pelo Renascimento, quando a Igreja se apercebeu que os ricos que entravam para a instituição levavam toda a fortuna (tipo dote por se casarem com Deus) de volta se decidiam abandonar aquela vida e casar.
Sexo é bom, faz bem ao organismo, portanto utilizem este remédio à vontade!
Preconceitos haverá sempre, mas se baixássemos os braços... ainda as mulheres não podiam sair de casa, nem mostrar a cara... não é?
De sunshine a 29 de Maio de 2008 às 11:30
Eu gosto de sentir o vento frio na face e de olhares...que muitas vezes desvio, porque não consigo manter. Até porque coro!
Sunshine é um nome luminoso e é assim que eu me sinto comigo mesma, mas de facto acho que é um nick que soa bem.
Não tenho argumentos para te contradizer, nem o pretendo, porque estou de acordo, contudo já senti na pele a reprovação feminina face a comentários que teci, e sinceramente não gostei. Assim prefiro ter dois lados, em que o lado desinibido e livre de preconceitos apenas o conhece quem eu o permito.
De cigana a 26 de Maio de 2008 às 15:19
Agora tu e a TNT querem mudar-se para o Oriente?! Eles vêm para cá e nós vamos para lá!
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 09:15
Claro! é isso mesmo e les iam ver só o que iam passar a comer! E nós ali com comida chinesa ou árabe... todos os dias!! Hein?!
Blarrrgh! Também nem tanto. Lol
Mas a cultura oriental parece... parece... muito evoluída1
De Pandora a 28 de Maio de 2008 às 19:24
Talvez na Madeira seja diferente, mas por cá estamos a ser literalmente invadidos por chineses! São restaurantes e lojas em cada esquina! E parecem perfeitamente adaptados!
De oamante a 29 de Maio de 2008 às 09:20
Aqui também, embora em menor quantidade. Até já chegaram ao Porto Santo.
Será que essa adaptação se deve ao facto de serem uma unidade cultural já há muito? Lol
Já que eles estão por aí, aproveitem e aprendam com eles. Sabem muito, parece.
De Psycho_Mind a 26 de Maio de 2008 às 18:08
Por isso é que o sexo deve de ser feito em grupo, um acto de comunhão, um gajo e mais 3 moçoilas roliças e de seios proeminentes!
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 09:17
Pois, mas por incrível que pareça nunca ouvi falar daquela fantasia também muito nossa, dos homens, de dois homens levarem uma mulher para a cama .
Parece-me que elas nunca se aperceberam disso.
De Pandora a 26 de Maio de 2008 às 18:30
É um ponto de vista interessante... A arte de descomplicar o sexo sem o banalizar!
Gostas de maças verdes?! Julguei que preferias mais maduritas!
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 09:19
As do Conhecimento, verdes, para ser eu a amadurecê-las!
As outras... podem vir já maduritas, para não me estragar os dentes... Lol
De jorge pessoa e silva a 27 de Maio de 2008 às 01:00
Com esta conversa até fiquei com os olhos em bico... rs... rs...
De Jorge Soares a 27 de Maio de 2008 às 01:33
Os orientais não tem o conceito do pecado, e portanto veem a sexualidade como uma faceta mais da vida... tão natural como qualquer outra...

A cultura ocidental vê o sexo através da visão redutora da moral judaico cristã.... e depois dá no que dá.... por isso é que graças a deus sou ateu!

E eu cá, gosto das maças maduras....

Jorge
De oamante a 27 de Maio de 2008 às 09:12
Pois... o sexo para nós, ocidentais é pecaminoso, mas reconhecemos que é tão bom, não é?

Quanto às maçãs, Orgásmica e Jorge Soares, eram apenas para disfarçar, lol.
Referia-me às maçãs da Árvore do Conhecimento, lá no Paraíso! Dar uma dentada e sentir aquele amargo do Conhecimento... lol.
Quanto às outras... maçãzitas... sempre disse que as prefiro mais ... maduritas!
De bbastos20 a 27 de Maio de 2008 às 22:27
Boas.
Há quem diga que tem a ver com a evolução contínua do ser e que nos vamos melhorando a cada vida que passa. Pode ser que numa próxima...
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 09:08
Quem sabe... só não gosto de pensar que poderia vir a este mundo como... sei lá... uma árvore! É pior do que ser animal porque fica ali o dia todo.
Eu não sigo as teorias orientais na sua totalidade... só lhes retiro aquilo de que gosto! Egoísta, não é?
Mas é interessante esse pensamento de que podemos melhorar na próxima vida... isso dá-nos a possibilidade de ser maus nesta! Lol.
De SIC - Blog a 27 de Maio de 2008 às 22:52
Visita, comenta e divulga:
http://tudo-sobre-a-tv.blogs.sapo.pt/
De AlfmaniaK a 28 de Maio de 2008 às 15:42
Bom... que comentar? Que comentar?

As estatísticas comparadas, entre etnias, revelam que os orientais são os menos dotados em tamanho. Por compensação, julgo que recorreram a métodos teóricos para vitalizar a sua carga sexual. A teologia oriental apenas se adaptou ou é reflexo disso.
Por outro lado, os orientais têm um crescimento demográfico brutal, sugerindo que o sexo é recomendado e, claramente, saboroso. (as técnicas lá terão os seus frutos)

Portanto o que é mais importante? Tamanho ou prazer?
Em última análise: nenhum deles. Segundo os orientais é a expressão máxima da união entre seres que importa. Entre ocidentais será a procriação!!

Aqui - do meu cantinho - é a minha actividade sexual que importa... portanto, os orientais que se lixem... e vou continuar a recorrer ao tantrismo (ou na sua busca) para fins menos moralistas e mais egoístas, porém partilhados!
Heheheheheh
De oamante a 28 de Maio de 2008 às 16:59
Como diz o outro, o que importa mesmo... mesmo... é ir fazendo!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Responde a esta dúvida

. Os homens não valem o que...

. TRÊS NA CAMA

. Factor XXX

. Sexo com humor

. A linguagem do sexo!

. Quem quer casa, compra so...

. O ponto G masculino

. Até onde vai a nossa fant...

.mais comentados

69 comentários
53 comentários
51 comentários
31 comentários
29 comentários
22 comentários

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

You welcome!
Very nice thanks!
Meu namorado adora que eu massageie sua próstata, ...
tenho usado um programa ótimo https://www.syncsoft...
Estás como eu!Várias pontadas sinto sempre, nunca ...
ttp://www.soparaela.net/Sex Shop SoParaEla.Net, a ...
sem qualquer sombra de duvidas. concordo completam...
Os homens não contam por uma questão de orgulho. P...
Orgasmo masculino de verdade só com Aneros: http:/...
bom blog
Technorati Profile

.subscrever feeds